Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Product Manager Pleno

Como será seu dia a dia: Auxiliar na construção da estratégia do produto; Conduzir pesquisas de mercado e validar ideias; Alinhar expectativas com stakeholde...


Pdtec | Uma Empresa B3 - São Paulo

Publicado 6 days ago

Supervisor De Logística De E-Commerce (Varejo Alimentar)

Oi! Obrigado pela curiosidade ?? Se você está procurando um ambiente feliz onde possa exercitar sua criatividade, aprimorar sua mentalidade de crescimento e ...


Zubale - São Paulo

Publicado 6 days ago

Language Development

PURPOSE OF THE ROLE Facilitates the delivery of large scale (00's of participants) English language program, in direct partnership and support of peers. Will...


Tmf Group - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador Estoque

Gestão de Estoque: o Supervisionar as entradas e saídas de produtos no estoque. o Conferir o recebimento de mercadorias e garantir que estejam em conformidad...


Minerva Foods - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador De Planejamento De Marketplace

Detalhes da Vaga

Já pensou em trabalhar em uma empresa 100% digital que visa inovação, objetividade, agilidade e de fato se preocupa em proporcionar aos nossos colaboradores e clientes uma experiência incrível, humana e cheia de emoção? ? A oportunidade chegou!Buscamos COORDENADOR(A) DE CAMPANHAS E PLANEJAMENTO para atuar no MARKETPLACE do Shopping Smiles . Este(a) profissional será responsável por operacionalizar todos as estratégias de campanhas e ser o elo de ligação com as demais áreas internas da companhia. Principais responsabilidades do dia a dia:? Gestão do time de campanhas e planejamento comercial;? Definição do calendário de campanhas junto ao time comercial com objetivo de maximizar os resultados;? Implementação e desenvolvimento dos KPIs de planejamento comercial com foco no mapeamento de novas oportunidades para alavancar os resultados;? Analisar indicadores de performance para auxiliar na tomada de decisão;? Ponto focal com as áreas internas da empresa para desenvolver as campanhas de forma estratégica: marketing, CRM, pricing, jurídico etc. Formação academica:? Graduação em Administração, Marketing, Processos Gerenciais e áreas correlatas. Requisitos mandatórios:? Experiência com Campanhas e Planejamentos de produtos digitais;? Conhecimento em construção de KPI's;? Conhecimentos em analise de dados;? Pacote Office - intermediário/avançado.?Diferenciais:? Experiências anteriores em segmentação de fidelidade e marketplace;? Experiência e conhecimento em metodologia ágil de projetos. Benefícios: Vale refeição em cartão Flexível CAJU; Ajuda de custo em cartão Flexível CAJU; Participação de lucros (PLR);? Benefícios Milhas, Viagens GOL e MyIDtravel; Programa de desenvolvimento; Plano Médico Bradesco e Odontológico BB Dental;? Gympass/TotalPass;??? Programa de Meditação Smiles; Benefício Allcare (Curso para gestantes, Telemedicina, Blog de saúde...); Descontos em diversos segmentos (Allya); Descontos em farmáciais (Hypera);??? Seguro de Vida; Auxílio creche; E outros…


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T09:41:12.370Z