Descrição da vaga
Com uma trajetória de 95 anos, a
Americanas S.A
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está presente na vida de milhões de brasileiros.
Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.
Nosso jeito:
Temos uma forte cultura centrada no cliente e trabalhamos buscando soluções para melhorar a sua experiência.
Valorizamos o trabalho de um jeito simples, descomplicado e que gera impacto positivo na vida das pessoas.
Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas.
Diversidade e inclusão:
A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho.
Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor.
Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência.
Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país.
Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio.
Informações sobre a área e os desafios:
O departamento de controle e prevenção é responsável por toda a gestão de estoque de mercadorias de revenda e atua para que as perdas e quebras sejam minimizadas a fim de garantir maior rentabilidade para a Cia.
A coordenação é responsável por garantir a acuracidade dos estoques das 1600 lojas da Cia, realizando analises e ajustes no sistema.
Responsabilidades e atribuições
Nesse time, você terá a oportunidade de:
Controlar calendário de inventário das lojas, atendendo as especificidades;
Gerir fornecedores de inventários, medindo qualidade dos serviços dos mesmos;
Analisar movimentações de estoque, dando suporte a outras áreas como Operação, Logística, entre outros;
Atuar nos principais indicadores de desempenho da área;
Desenvolver e padronizar relatórios gerenciais de performance (perdas, acuracidade, estoque, venda, NPS, entre outros);
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você para essa vaga:
Ensino Superior completo;
Excel avançado;
Análise qualitativa;
Análise quantitativa;
Habilidades analíticas;
Gestão de tarefas;
Gestão de bases de dados.
Experiência com inventários e/ou controle de estoque.
Será um diferencial, caso você conheça:
Experiência com SAP;
Conhecimento de linguagens de programação (Python e SQL);
Experiência no varejo;
Negociação com fornecedores.
OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique atento nos e-mails e no spam.
Informações adicionais
Nossos benefícios:
Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos:
Vale Refeição;
Plano de saúde Bradesco;
Plano odontológico Amil;
Wellhub;
Seguro de vida;
Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;
Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade;
Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência;
Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc;
Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.
Local de Trabalho: Rio de Janeiro