Coordenador De Planejamento E Orçamento

Detalhes da Vaga

Job descriptionA Simétrica, empresa com 58 anos de tradição e excelência no setor de construção civil, está em busca de um Coordenador de Planejamento e Orçamento para integrar sua equipe.
Com um histórico consolidado pela qualidade, ética nos negócios e foco em resultados, a empresa atua em diversos segmentos da construção civil, incluindo edificações, saneamento básico, reformas prediais, recuperação e reforço de estruturas, e incorporações imobiliárias.


Main responsibilitiesDistribuir, acompanhar e definir as atividades referentes ao orçamento das Obras, envolvendo, análise do projeto e memorial descritivo, levantamento, análise (inconsistências) e lançamento de quantidades e preços no sistema, pesquisando e analisando tendência preços (Últimas Compras).
Supervisionar a prospecção de licitações e outras oportunidades de acordo com os parâmetros da empresa.
Definir em conjunto com a diretoria de quais licitações a empresa irá participar.
Realizar visitas técnicas.
Definir o valor de participação em licitações em conjunto com a diretoria.
Acionar a assessoria jurídica em recursos administrativos.
Efetuar as atividades referentes ao planejamento das Obras, baseando-se no orçamento e definições contratuais, lança no sistema as etapas, e respectivos custos e metas e elabora no sistema "project" o cronograma físico.
Acompanhar as atividades de controle físico das Obras, vistoriando as Obras e verificando, a coerência, exatidão e qualidade da execução das etapas, apontando em relatório inconsistências, consumo de material, metas, etc.
Acompanhar e subsidiar o fechamento mensal do planejamento da Obra, analisando as ocorrências e verificando a necessidades de alocação de recursos (verbas) e realizando os devidos ajustes.
Realizar a interface com as Áreas Financeira e Contábil com relação à elaboração e controle de contratos.
Executar tarefas afins.


Requirements and skillsGraduação em Engenharia Civil e áreas correlatas.
Proficiência em softwares de orçamentação, planejamento de obras e gestão de projetos.
Experiência na área de planejamento, orçamento e gestão de obras, especialmente no setor de construção civil.
Competências: Gestão de Projetos e Orçamento.
Tomada de Decisão
Liderança e Supervisão
Análise Crítica e Solução de Problemas
Comunicação e Interface Interdepartamental.



#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Loja Mega Marginal

Descricao experiencia com gerencia de loja no minimo entre 1 e 3 anos ensino medio completo disponibilidade de horario deixar a loja organizada abastecimento


Netvagas - São Paulo

Publicado 11 days ago

Auxiliar Fitossanidade

Descricao o que esperamos de voce ensino medio completo residir em ilha solteira bom relacionamento interpessoal e saber trabalhar em time proatividade


Netvagas - São Paulo

Publicado 11 days ago

Renner Campinas Shopping Assistente De Produtos Financeiros

Ter facilidade com oferta de produtos financeiros encantar os clientes no processo de vendas de produtos financeiros auxiliando sempre que necessario


Netvagas - São Paulo

Publicado 11 days ago

Assistente Administrativo

Dominio em word e excel com boa ortografia perfil dinamico agil e que tenha condicao de gerir o trabalho de forma individual e eficiente no setor adm


Teccook - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2025-01-04T01:41:49.299Z