Coordenador De Planejamento E Qualidade Call Center

Coordenador De Planejamento E Qualidade Call Center
Empresa:

Grupo Panvel



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Olá Coordenador(a),Você tem experiência na área de Call Center e já liderou equipes de planejamento e qualidade?Tem interesse em fazer parte de uma empresa que trabalha constantemente para levar saúde e bem-estar, que só cresce e gera oportunidades? Então venha fazer parte do nosso time de gestão do Call Center!Responsabilidades:Apoiar, desenvolver e liderar equipe, promovendo espaço para apresentação de ideias e sugestões para melhoria contínua; Coordenar a equipe na identificação da causa raiz dos desvios e seus planos de ação, utilizando ferramentas de qualidade; Coordenar o planejamento e controle das informações e processos do Call Center, garantindo que os dados sejam validados e efetivados, conforme estratégia da empresa; Controlar o orçamento anual das áreas de sua responsabilidade e custos de novos projetos, identificando, tratando os desvios e garantindo que as despesas se mantenham dentro do orçado; Garantir o desempenho através dos indicadores, visando a identificação de oportunidades para otimização dos processos; Assegurar que agestão de processos seja cumprida, através de melhorias no processo, treinamentos e indicadores de acompanhamento; Acompanhar a atuação do time para que todas as práticas de bom atendimento e resoluções cabíveis para o nosso cliente sejam cumpridas, assegurando a qualidade dos nossos produtos e serviços; Orientar e conduzir o time para o atingimento dos resultados diante dos objetivos traçados, através de feedbacks e desenvolvimento contínuo.Requisitos e Qualificações: Pós-Graduação ou MBA completo na área; Sólida experiência em liderar e desenvolver equipes de Planejamento e Qualidade do Call Center; Conhecimento emanálise de dados.Será um diferencial se você tiver:Experiência com Ambiente de Call Center; Experiência comPlanejamento e Qualidade de Call Center; Conhecimento com CRM SalesForce e Genesys.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Planejamento E Qualidade Call Center
Empresa:

Grupo Panvel



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente De Negócios Agro I - Agência Santa Lúcia

Buscamos um profissional engajado e com paixão pelo relacionamento para realizar um trabalho diferenciado e qualificado**_ ajudando os associados a realizare...


Desde Sicredi - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Gerente Operacional De Cobrança

Quer fazer parte de uma rede de reconhecimento e de oportunidades?Então, seu lugar é conosco!Somos feitos de pessoas diferentes, físicamente e culturalmente....


Desde Redebrasil Gestão De Ativos - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Líder De Caixa

Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira. Se você se identifica conosco e procura uma empresa, acima de tudo, ap...


Desde C&A - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Executivo(A) De Contas

**Atividades**:Responsável pelo desenvolvimento (pipeline de projetos e vendas).Vendas da carteira de cosméticos de clientes localizados no RJ, SP e alguns c...


Desde Alpha Química Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-05-18T04:22:53.666Z