Workplace: Caxias do Sul - RS
Coordenar as atividades das equipes de Pós Vendas (oficina e funilaria), desenvolvendo sistemática de trabalho, assegurando índices de qualidade do serviço, faturamento (peças e mão de obra) e rentabilidade, viabilizando e acompanhando os resultados dos trabalhos realizados em atendimento ao planejamento estratégico da empresa.
Conhecer Pós-vendas de concessionária.
ResponsabilidadesEfetuar planejamento tático – operacional da área e controlar para que o plano de ação seja realizado dentro dos prazos previstos;Elaborar, acompanhar e controlar o Orçamento;Definir metas, estratégias de vendas e negociação para o alcance dos resultados;Promover ações necessárias para assegurar os índices de qualidade;Fazer a gestão da qualidade junto a equipe, criando, acompanhando e garantindo a execução dos processos para o atingimento dos índices de qualidade;Atender aos clientes e fornecedores, visando sanar possíveis problemas e identificar oportunidades de melhorias no atendimento e na prestação de serviço;Coordenar as atividades e processos de garantia, garantindo o cumprimento dos prazos e normas preconizadas pela montadora;Acompanhar e Controlar Ordens de Serviço em andamento, garantindo a continuidade e a finalização dos processos;Planejar e avaliar as atividades do departamento, analisando resultados e desempenho, para assegurar a eficiência dos serviços;Responder pelo bom andamento dos programas de qualidade implantados na oficina;Analisar e acompanhar o índice de satisfação do cliente;Monitorar, acompanhar e promover soluções de reclamações em conjunto com a Estação Cliente e dar suporte à secretária de diretoria nos ações judiciais cíveis, representando a empresa sempre que solicitado;Planejar e coordenar ações promocionais, publicidade e mídia em conjunto com o gerente geral;Elaborar relatórios e criar indicadores de produtividade;Possuir conhecimento das políticas organizacionais, informações e ferramentas disponíveis, promovendo o uso de forma adequada e aplicando os fundamentos preconizados pela montadora e empresa (normas, procedimentos e intranet).RequisitosCNH AB em dia;Desejável experiência anterior, preferencialmente em pós vendas;Comunicação clara e objetiva;Alta capacidade de organização;Flexibilidade e criatividade;Proatividade e vontade de aprender;Empatia e rapport em vendas;Especialista em negociações;Facilidade em lidar com objeções.Horário de trabalho08:00 - 12:00 / 13:12 - 18:00 - Segunda a sexta.
BenefíciosVale transporte para o seu deslocamento.Vale Refeição ou Vale Alimentação.Convênio Médico da Unimed e Odontológico da Porto Seguro.Gympass: um plano de convênios com academias.Seguro de vida em grupo.Day Off de aniversário.Parceria com faculdades e instituições de Ensino.Ambiente dinâmico e oportunidades de aprendizado.Muitas possibilidades de crescimento.Processo SeletivoStep 2: Analisando o seu currículo e vídeo.Step 4: Avaliação Psicológica.Step 5: Entrevista com o Gestor.Step 6: Carta Proposta da oportunidade.Step 7: Pré-contratação: exame pré-admissional e documentos.Descrição da empresaO Grupo IESA é representante das marcas Renault, BMW, BMW Motorrad, MINI, Volvo, BYD, Harley-Davidson, Jeep, Nissan, Renault, FIAT e Seminovos.
A IESA realiza sonhos e viabiliza desejos.
Uma marca que abrange os melhores produtos e serviços do mundo automotivo e que se respalda em sua filosofia: vamos juntos.
Seu propósito é estar junto das pessoas para que elas aproveitem o seu caminho e a sua vida.
Inovação, eletrificação, tecnologia, futuro e proximidade são alguns dos principais pilares do Grupo, o qual acredita que a vida é feita para ser descoberta e experimentada, mantendo-se ao lado das pessoas, de verdade.
É com essa visão que a IESA acelera para estar entre os maiores e mais representativos grupos automotivos do Brasil.
MissãoServir aos sonhos dos clientes com os melhores produtos e serviços do mundo automotivo.VisãoSer o grupo automotivo referência no Brasil.
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