Nível: Coordenador Cursos de: Gestão Empresarial ,Gestão Comercial Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a Sexta-Feira: das 08:00h às 18:00h.Sábado: das 08:00h às 12:00h.
Benefícios: Vale transporte, Plano de Saúde Unimed, Plano odontológico , Convênio farmácia, Day off no dia do aniversário, TotalPass, Seguro de Vida em Grupo, Vale refeição Responsabilidades da posição: Acompanhamento e monitoramento de metas da equipe; Gestão de equipe; Substituição do gestor de concessionária durante ausências; Atendimento pontual à demanda de clientes; Geração diária de relatórios de produtividade para mecânicos e consultores; Tratamento de RACs e interação com clientes conforme necessário; Participação pontual em reuniões da equipe de pós-venda conduzidas pelo gestor de concessionária; Interação com outras lojas do grupo conforme necessário; Monitoramento semanal da quantidade de leads no myHonda; Geração semanal de relatórios de ordens de serviço abertas para verificar o tempo de permanência, repassando informações ao recepcionista para justificação; Acompanhamento semanal da contagem rotativa do estoque; Verificação semanal dos itens em BO, levantando todo o processo de IHS e físico; Verificação semanal das ordens de serviço aguardando faturamento (fechadas e não faturadas); Verificação semanal das propostas em aberto; Verificação semanal das duplicatas em aberto (garantia, revisão gratuita e seguradora); Verificação semanal do relatório de peças compradas e não vendidas; Verificação mensal das pendências de entrada de compras e transferências de estoque; Acompanhamento mensal da grade de treinamento no LMS (Learning Management System); Compra mensal de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual); Compra mensal de materiais de uso diário na oficina; Garantir o armazenamento adequado das sucatas e providenciar a destinação correta para empresas certificadas.
Requisitos obrigatórios para a posição: CNH A/B Ensino Superior Completo; Experiência prévia na área de pós-vendas Habilidade de liderança e gestão de equipe Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente Capacidade de análise de dados e elaboração de relatórios Organização e foco em resultados Comunicação clara e eficaz