Descrição e Atividades - Liderar a equipe de Fiscais de Loja, zeladores e porteiros, a fim de manter o setor organizado e limpo.- Dar feedback à equipe e aplicar treinamentos regularmente.- Fazer escalas de horários, folgas, intervalos, férias e disponibilizá-las no mural do setor.- Solicitar a abertura de vagas para o setor, quando necessário, através do preenchimento da ficha de solicitação de vaga, devendo ter assinatura do Coordenador e Gerência do setor.- Extrair do sistema informações acerca dos clientes e quebras, analisando e monitorando os indicadores para a tomada de decisão juntamente com a direção da empresa, garantindo os processos e desenvolvimento do setor de prevenção de perdas, mantendo com segurança a continuidade da empresa.- Participar das entrevistas para as vagas em aberto junto ao R.H., analisando o perfil de cada candidato.- Ministrar a integração do módulo de Prevenção de Perdas.- Realizar avaliação de Experiência com os colaboradores do setor.- Conferir a qualidade dos produtos, o rodízio e as validades, a limpeza e a organização do setor e do depósito, aparência e higiene pessoal dos colaboradores, uniforme e crachá.- Fiscalizar a loja como um todo, atuando de forma preventiva, a fim de evitar furtos, desperdícios, ociosidade, conflitos e quebras.- Garantir juntamente com a equipe de zeladores da loja, a limpeza da loja, dos banheiros e demais vias de acesso a clientes.- Controlar produtos de alto risco, colocando as etiquetas de segurança, mantendo desta forma o estoque correto.- Definir o rodízio dos postos de trabalho dos fiscais (antena, monitoramento, balcão, recebimento).- Responsável por verificar e prevenir as perdas, bem como encontrar maneiras de melhorar os processos utilizados nos vários setores da empresa referente à maneira correta de manusear e conservar os produtos.- Criar, implementar e acompanhar os índices de troca de produtos, quebras e desperdícios de recursos e sugerir ações para sua redução.- Fazer acompanhamento em relação às baixas dos produtos.- Analisar e rever os processos, procurando descobrir os riscos de cada setor e propondo ações corretivas e preventivas.- Realizar a aferição das taras e validades dos produtos da padaria, FLV, frios e açougue.- Auditar se as etiquetas de preços na área de vendas estão corretas e pertencem ao mesmo produto exposto.- Preparar a equipe de Prevenção de perdas, instruir sobre a importância da função nas lojas, visando identificar a raiz do problema e resolver.- Acompanhar e monitorar através da equipe de Prevenção as imagens das câmeras de segurança e movimentação de clientes e colaboradores nas dependências da empresa.- Acompanhar e auditar a área de controle de estoque em relação aos inventários, trocas, perdas e quebras das lojas, bem como as rotinas de recebimentos das lojas.- Promover reuniões com a equipe de prevenção mensalmente para apresentação de resultados, como quebras e furtos encontrados, compartilhar boas práticas entre as lojas, sendo responsável pela criação e apresentação da reunião.- Participar na definição em conjunto com a diretoria e garantir o atendimento das metas estabelecidas para áreas de prevenção e perdas.- Participar das reuniões dos Gerentes e Coordenadores das lojas, apresentar os indicadores de perdas alinhando os processos nas lojas.- Estimular o diálogo, respeito, tolerância, valorizando as propostas e objetivando o desenvolvimento.- Zelar pela aplicação das normas internas de segurança.- Garantir o cumprimento da legislação trabalhista e dos padrões estabelecidos pelos órgãos fiscalizadores.RequisitosBoa Comunicação, Organização; Facilidade de relacionamento interpessoal; Equilíbrio Emocional; Foco em resultado; Inovação e Agilidade; experiência na área de vigilância patrimonial.
#J-18808-Ljbffr