Pensar em chocolate é pensar em felicidade com sabor, não é mesmo?
Aqui na Cacau Show, somos apaixonados por chocolate e por todas as experiências e memórias que ele proporciona.
Por isso, nós cuidamos com atenção de cada detalhe para oferecer aos nossos clientes os melhores produtos, atendimento personalizado, e claro, uma deliciosa experiência.
E para isso acontecer, contamos com uma turma que conhece o chocolate desde a sua origem, além de toda a sua potencialidade e possibilidades. Aqui, trabalhamos com ética, disciplina e a melhor tecnologia para sempre entregar produtos que farão parte de momentos especiais na vida de milhares de pessoas!
A nossa grande paixão é transformar o ordinário em extraordinário. Nossa cultura é repleta de elementos que traduzem toda a nossa intensidade em proporcionar os melhores momentos e oportunidades para nossa turma.
Aqui nós sonhamos, planejamos, acreditamos, realizamos e estamos sempre conectados. Ao longo da nossa jornada, construímos uma história sólida e nos tornamos líderes no segmento de chocolates finos do mundo, com mais de 3.700 lojas em todo Brasil, gerando oportunidades de emprego e buscando sempre fazer a diferença no mundo, afinal... Vivemos para, juntos, tocar a vida das pessoas, compartilhando momentos especiais. /n Graduação em Engenharia, Estatística, Economia, Administração ou áreas afins.
Experiência na gestão de Pricing, RGM ou áreas relacionadas.
Vivência em gestão de projetos.
Domínio avançado de Excel, Power BI e ferramentas de análise e modelagem de dados (SQL, Python ou R).
Inglês intermediário para comunicação ocasional com parceiros na Europa, Estados Unidos e Colômbia.
/n Liderar e capacitar a equipe de Pricing, assegurando entregas de excelência dentro dos prazos estabelecidos.
Definir e implementar estratégias de precificação com base em análises de mercado, concorrência e comportamento do consumidor.
Coordenar campanhas promocionais, garantindo sua eficácia em diversos canais.
Realizar análises de elasticidade de preços e sensibilidade, identificando oportunidades para otimização.
Trabalhar em conjunto com áreas como Marketing, Vendas, Supply Chain e Finanças para garantir o alinhamento estratégico.
Estabelecer KPIs para monitoramento da performance da área e dos projetos em andamento.
Colaborar com as equipes de Marketing, Vendas e outras áreas para alinhar estratégias e garantir uma execução eficaz.
Liderar projetos de automação e promover melhorias contínuas nos processos de precificação.
Criar e acompanhar dashboards e KPIs para medir a performance da área.