Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias! Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo. Acreditamos que a diversidade, equidade e inclusão são pilares essenciais na construção de uma cultura inclusiva e para caminharmos nessa direção, contamos com o +Plural, um movimento que nasce do compromisso de evoluir diariamente nossas ações inclusivas e avançar cada vez mais na representatividade de nossas pessoas nos cinco grupos prioritários: Pessoas com deficiência, Pessoas Negras (pretas e pardas), Mulheres (Cis e Trans), LGBTQIA+ e Geração Sênior (50+). Está na cara que só falta uma coisa pra esse time ficar ainda mais completo: você! E aí, que tal ser protagonista dessa história junto com a gente? Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! REQUISITOS Desejável Experiência em Varejo • Experiência com implantação de Melhoria de processos • Conhecimento de Lean, Six Sigma e Melhoria contínua (PDCA, Kaizen, etc)• Experiência com Cronoanálise e Tempos e Movimentos • Experiência com mapeamento e modelagem de processos • Desejável experiência com Gestão da rotina • Desejável conhecimento e atuação com Gestão de mudança organizacional visando acelerar a curva da mudança • Desejável experiência com a utilização de ferramentas de BI • Conhecimentos avançados de MS Excel, VBA, Power Point e Access ATIVIDADES • Liderança do time de Melhoria de Processos e do Programa de Excelência Operacional • Identificação de oportunidades de processos, análise das causas e proposta de melhorias, visando melhorar a experiência de compra do cliente, aumentar produtividade e reduzir custos e desperdícios • Mapeamento, modelagem e redesenho de processos propondo melhorias e evoluções alinhadas à estratégia da empresa • Planejamento, implantação e acompanhamento de projetos de Melhoria de processos, incluindo a elaboração das documentações (termo de abertura, plano de projeto, mapa de riscos, lições aprendidas, status report, etc)• Elaboração e implantação de plano de sustentação dos processos, pós-implantação • Dimensionamento de headcount de lojas usando modelos matemáticos de previsão de demanda e cálculos de esforço de atividades • Elaboração de business plan de novos projetos • Identificação e implementação de KPIs para monitoramento dos projetos e processos • Participar de reuniões de alinhamento e treinamento com a equipe de lojas e regionais • Visitar lojas para identificar oportunidades de melhorias nos processos