Coordenador de produtos e canais digitais (Hispana)
Solicitar
Localização:
Nasp Administrativo - São Paulo (Natura, Brazil)
Tipo de tempo:
Tiempo Completo
Publicado em:
Publicado hace 2 días
Data final para se inscrever:
22 de noviembre de 2024 (Quedan 27 días para realizar la solicitud)
ID da requisição de trabalho:
JR27086
¿Has pensado alguna vez en trabajar en una empresa que se preocupe por la sustentabilidad?
¿Te gusta crear relaciones, desarrollar un equipo y generar buenas experiencias?
¿Te has imaginado alguna vez en un lugar que valora la diversidad?
Si has respondido afirmativamente a todas estas preguntas, ¡te estamos buscando a VOS!
Natura está formada por dos marcas icónicas de belleza: Avon y Natura, cada una con su propia misión y espíritu únicos, pero conectadas por el propósito común de construir, juntas, el camino hacia un futuro mejor.
Presentes en más de 100 países y con más de 200 millones de consumidores, y comprendiendo que promover la belleza PARA el mundo también significa dejar un legado, las empresas ayudan a transformar la sociedad a través de la forma en que desarrollan sus negocios, promovendo la valoración de la inclusión y la diversidad, la protección del medio ambiente y la generación de oportunidades e ingresos para las mujeres.
Ocupação:
Permanente
Lo que vas a hacer:
Coordenar a estratégia e plano tático de desenvolvimento dos canais digitais para hispana através da gestão do ciclo dos produtos digitais e/ou projetos.
Principais responsabilidades del rol:
Atuar junto a equipes transversais como PO em projetos estruturantes da empresa e que permeiam os canais e produtos digitais de hispana.
Desenvolver estratégias para maximizar os KPIs nas plataformas e produtos digitais em parceria com os mercados locais e áreas parceiras.
Realizar análises de mercado e de dados internos para identificar oportunidades, tendências e concorrentes, ajudando a modelar o desenvolvimento dos canais.
Trabalhar em estreita colaboração com PMs de outras tribos e jornadas para garantir priorizações e entregas de acordo com a estratégia.
Monitorar métricas de desempenho e feedback dos usuários e clientes finais.
Desdobrar e controlar os indicadores de produtos, conforme as estratégias definidas e alinhadas com a gestão, consolidar e avaliar os resultados mensais e trimestrais da área, visando analisar os dados e traçar novas estratégias.
Gestão dos Processos: Garantir, junto com as demais lideranças, processos da área de produtos, através de orientação e acompanhamento da equipe, realizar a gestão e intermediar em atividades mais complexas e de maior impacto, visando garantir assertividade nos processos para apoiar nas tomadas de decisão da área.
Gestão de Projetos: Acompanhar os projetos em desenvolvimento do seu portfólio, através do levantamento de necessidades, desenvolvimento com o time e relacionamento com as demais áreas correlatas, identificar possíveis melhorias para a empresa, visando o impacto estratégico de negócio.
Análise de Cenário: Analisar de forma contínua, baseada na jornada do cliente, com impacto direto na experiência, através de estudos com a experiência do cliente durante o desenvolvimento do produto e/ou estratégia de negócio, visando gerar engajamento ao cliente, com o objetivo da satisfação e fidelização do mesmo.
Cuidar da gestão do ciclo de vida dos produtos digitais.
Quais os requisitos?
Imprescindível:
Experiência em Gestão de Produtos Digitais, Metodologias Ágeis, Gestão de Processos e Projetos de transformação digital e omnichannel e Desenvolvimento de negócios.
Experiência em e-commerce D2C/ B2C.
Experiência em análise de mercado, cenários competitivos, business case, MVP / POC, teste A/B.
Ter espanhol intermediário / avançado.
Disponibilidade para viagens internacionais.
Desejável:
Conhecimento em ferramentas de análise, como Google Analytics, Tableau, Google Sheets e análise e interpretação de dados e métricas de desempenho.
Nossos Benefícios:
PLR;
Transporte fretado ida/volta.
Estacionamento e restaurante no local;
Modelo de Trabalho Híbrido na localização indicada (3x na semana presencial);
Sua sexta-feira termina às 15:00 #sextou;
O dia do seu aniversário é na sua casa + Vale-presente Natura;
Produtos Natura, Avon com 40% off.
(São 10 produtos por mês para cada um e-commerce);
Berçário para os filhos de até 3 anos das mães e pais colaboradores nas localidades do NASP e Cajamar;
Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 40 dias;
Presente no dia das mães (para a sua e para você, se também for mãe);
Gympass;
Assistência médica;
Assistência Psicológica (Psicologia Viva - 4 Sessões Gratuitas por mês);
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Auxílio home office (modelos híbrido e remoto);
Vale Refeição para os dias de Home Office (modelos híbrido e remoto).
A Natura celebra e abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades!
Convido as #Mulheres, #Pessoasnegras, #PessoascomDeficiência, pessoas pertencentes à comunidade #LGBTQIA+, #Gestantes e pessoas de #50anos+ a se candidatarem a esta vaga!!
Caso queira saber mais informações sobre como utilizamos seus dados pessoais para fins de recrutamento, consulte o Aviso de Privacidade da Natura para Candidatas/os, acesse:
https://static.rede.natura.net/html/07-2023/global/natura-co/natura-co-global-aviso-para-candidatas-a-vagas.pdf
#LI-AA3
#J-18808-Ljbffr