Quer fazer parte de um time apaixonado por Enogastronomia?
Para participar do processo seletivo, fique atento aos requisitos para a posição em aberto.
Importante: Todas as vagas do Grupo La Pastina também estão abertas para pessoas com deficiência (PcD).
Responsabilidades e atribuições
Contribuir com a gestão do portfólio das marcas de Península Ibérica da World Wine, acompanhando, analisando e atendendo de forma estratégica todos os requisitos para o aumento nas vendas e crescimento de cada uma das marcas, visando o cumprimento dos prazos, metas de volumes e acordos de investimentos dos produtores estabelecidos no planejamento anual da empresa.
Quais serão suas responsabilidades?
Definir estratégias de desenvolvimento e crescimento das marcas, por meio de planejamento de campanhas, projeção de volumes de vendas e preços, com o objetivo de assegurar o cumprimento das metas de volumes estabelecidas para cada marca;
Acompanhar e analisar ações da concorrência, através dos preços praticados, com o objetivo de garantir o posicionamento de preço do produto no mercado;
Realizar negociações de verba com os produtores, baseando-se no planejamento de crescimento de cada marca, a fim de garantir uma coparticipação na alavancagem nas vendas e atingimento das metas.
Requisitos e qualificações
Superior completo em Administração, Marketing, Jornalismo, ou áreas afins;
Experiência em gestão de marcas, preferencialmente, com atuação no mercado de vinhos.
Informações adicionais
Benefícios
Assistência médica;
Convênio odontológico;
Seguro de vida;
Estacionamento;
Fretado saindo das estações mais próximas à empresa;
Restaurante no local;
TotalPass;
Vale transporte;
Auxílio farmácia;
Descontos na compra de mercadorias.
A World Wine é hoje uma das mais importantes empresas de vinhos finos do Brasil. Referência na difusão da cultura do vinho e detentora de um portfólio repleto de grandes produtores, segue lançando e desenvolvendo marcas de destaque e sucesso no mercado.
Unidade de negócios do Grupo La Pastina, a World Wine possui 23 anos de história e atua em canais diversos, por meio da importação e distribuição a nível nacional para os melhores restaurantes, empórios e casas especializadas do Brasil. Possui uma rede de 20 lojas próprias em locais de extrema relevância, além de um televendas altamente especializado e um e-commerce moderno e seguro.
A WW se orgulha em fazer parte desse mercado e de contribuir para que o brasileiro se aproxime cada vez mais do apaixonante mundo dos grandes vinhos.
#EuMereçoVinho
#J-18808-Ljbffr