Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisor(A) De Ehs

Empresa nacional de grande porte busca por Supervisor(a) de EHS para atuar na zona Oeste/SP.Para essa posição é necessário:Gestão direta de pessoas;Nível de ...


Desde Hays - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Restaurante

Gerente de RestauranteEstamos buscando um gerente de restaurante experiente, dinâmico e motivado para liderar a nossa equipe e garantir a satisfação dos noss...


Desde Balacotaco Mexican Food - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador De Produção De Papel

Buscamos um profissional especialista em maquina de papel, com experiência em produção de papel, com disponibilidade para trabalhar período integral na empre...


Desde Rcp Papéis - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador De Cx

At Blueground, our vision is to make people feel at home wherever they choose to live. For us, that means ensuring our guests have the peace of mind, flexibi...


Desde Blueground - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador De Projeto Cliente - Serviços

Coordenador De Projeto Cliente - Serviços
Empresa:

Leroy Merlin Br


Detalhes da Vaga

Há 25 anos no Brasil, a LEROY MERLIN é reconhecida como uma das mais importantes redes de varejo, focada em soluções completas para o lar.
A companhia tem como objetivo proporcionar as melhores experiências para os seus Clientes e, por esse motivo, os coloca no centro das tomadas de decisões.
Com uma estratégia omnicanal, atua em 45 Lojas físicas em grandes dimensões de vendas, cinco unidades no conceito express, a especializada Naterial e nas plataformas digitais, como e-commerce, televendas, WhatsApp e aplicativo.
A marca é parte integrante do ADEO , terceira maior potência do setor de materiais de construção no mundo, e está presente em 14 estados brasileiros.
Tem como pilar central a estratégia global We Make It Positive que transforma o negócio com 24 compromissos voltados à sustentabilidade, inovação, gestão da cadeia de valor e fomento ao desenvolvimento local.
Com ações voltadas ao desenvolvimento das pessoas, a companhia disponibiliza a Universidade Corporativa que conta com uma plataforma digital, concentrando conteúdos relevantes e complementares às missões dos mais de 10 mil Colaboradores.
A LEROY MERLIN também tem investido, cada vez mais, na área de Tecnologia & Inovação, focando em melhorias contínuas. Atualmente, ocupa o TOP 10 da categoria Open Corps Varejo que reconhece corporações que mais se conectam e movimentam o ecossistema de startups.
Em termos de premiações e certificações, a companhia ocupa a 6.ª posição no ranking da GPTW Varejo, na categoria Super Grandes, que elenca as melhores empresas do segmento para trabalhar no Brasil e também foi certificada, em 2023, pelo Top Employers que consolida a LEROY MERLIN como uma das melhores empregadoras do país.
Ainda, todas as Lojas físicas de grande porte possuem a certificação AQUA (Alta Qualidade Ambiental), voltada para a gestão e uso sustentável dos edifícios.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
#ConstruimosCarreiras O que esperamos de você: Ensino médio completo técnico em edificações (ou qualificação similar) ou ensino superior completo.
Vivência anterior em obras de baixa e média complexidade, com contato direto com o cliente.
Vivência anterior na gestão com prestadores de serviços.
Conhecimento no CDC.
Bom nível de português: escrito.
Informática Web / Cloud e Ferramentas GSuite.
Experiência com atendimento ao cliente e técnicas de negociação.
Como é o dia a dia: Garante o acompanhamento do começo ao fim da reforma ou projeto com os prazos "acordados" com o cliente, sendo o interlocutor entre cliente, prestadores e lojas conquistando e evoluindo o NPS/NOTA de satisfação do cliente.
Desenvolve e acompanha a rede de parceiros prestadores garantindo a qualidade dos serviços prestados, a satisfação e engajamento dos parceiros com a plataforma LEROY MERLIN, a atuação dentro do perímetro de produtos, padrão de serviço, formações e equipamentos autorizados pela empresa.
Participa das reuniões de alinhamento (Bom dia, Boa tarde e CDL's - Comitês de Direção Loja) sempre levando o tema e informações sobre reformas e projetos e contribui com as estratégias locais, regionais e nacionais, das seções, opecoms, parceiros.
Atua na animação dos indicadores de reforma sendo o entendedor da conversão entre visitas técnicas e vendas de serviços.
Realizar o acompanhamento do pós-venda, litígios ou manifestações dos clientes de forma individualizada e personalizada, se conectando com as equipes de serviços internos, inclusive com o jurídico corporativo para garantir segurança nas tratativas e formalizações, satisfação do cliente e preservar a imagem da marca, garantindo uma perenidade sobre a rentabilidade deste serviço.
Garante os Padrões, Normas, Processos e Políticas publicados na intranet em tudo o que se refere à implantação, operação e gestão de sua unidade, mantendo a consistência de imagem, de produto e de serviços que deve caracterizar o serviço de reformas e projetos.
Atua sobre o preventivo realizando ações que possam diminuir ou sanar os problemas.
Candidate-se para esta vaga e faça parte da nossa construção!
Desejamos boa sorte no seu processo!
Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
#ConstruímosCarreiras


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Projeto Cliente - Serviços
Empresa:

Leroy Merlin Br


Built at: 2024-10-05T04:57:37.745Z