Você está em uma jornada para se juntar a uma empresa empolgante e fazer parte da nossa história de sucesso. Aqui nós equiparemos você com o know-how e a experiência que definirão seu crescimento. Nesta função que você está prestes a embarcar, você será o responsável pelas seguintes atividades:Conhecer a realidade socioeconômica da região de atuação da empresa (BA), seusindicadores mais relevantes, riscos e oportunidades de atuação;Gerir os programas e projetos do Bracell Social, com base nos 3Es: Educação, Empoderamento, trazendo resultados sociais relevantes e consistentes;Estabelecer marco zero sempre antes de iniciar qualquer projeto social junto às comunidades, a fim de conseguir mensurar o impacto dos projetos desenvolvidos pela empresaGerir projetos e programas: planejamento (avaliação de necessidades locais, consulta à stakeholders, estabelecimento de metas, prospecção de parceiros), aprovação, implementação, execução, monitoramento e avaliação;Compartilhar aprendizados, e avaliar resultados, de forma a comprovar ROI socialAlinhar indicadores estratégicos dos projetos sociais da Agenda 2030 Bracell;Identificar oportunidade de parcerias com instituições diversas, a fim de otimizar os recursos disponíveis para o desenvolvimento dos projetos sociais;Analisar projetos desenvolvidos por instituições regionais que possam ser apoiados com verbas incentivadas (caso houver) e propor parceriasContribuir com a definição de processos, procedimentos e Política de Investimento Social Privado Corporativo;Garantir o cumprimento do procedimento de Projetos Sociais na execução das atividades da área e atendimento aos clientes, bem como todas as rotinas e ferramentas desenvolvidas para esta finalidade.Fazer benchmarking em empresas do setor e de outros setores, buscando estar atento (a) ao que vem sendo desenvolvido pelas empresas consideradas referênciaConhecer as diretrizes da RGE e Fundação Tanoto, e aplicá-las no desenvolvimento dos projetos sociais no Brasil;Buscar formas de inovar no desenvolvimento dos projetos sociais, estando atento às novidades do mercado e às necessidades específicas da regiãoEstabelecer relacionamento com stakeholders-chave que possam ser parceiros dos projetos de responsabilidade social desenvolvidos e/ou apoiados pela empresaControlar orçamento da área e gerir time.Responsável pela consolidação de relatórios e apresentações em inglês.Para ter sucesso nessa função, é recomendável que você tenha as seguintes habilidades e qualificações:• Formação Superior Completa preferencialmente em Ciências Sociais, Administração, Comunicação Social, Direito, Meio Ambiente ou áreas afins;• Pós graduação (Especialização/MBA ou Mestrado) em áreas como: Mensuração de Impacto Social, Gestão social, Gestão de projetos de Desenvolvimento (PMBOK), Gestão organizacional/empresarial, Sustentabilidade;• Inglês Avançado;• Disponibilidade para residir em Alagoinhas;• Experiência mínima de 06 anos em atividadesde gestãode partes interessadas, responsabilidade social corporativa, além de ampla rede de relacionamento com instituições e organizações sociais e afins.