Requisitos: Ensino superior completo em Administração, T.I, Engenharia e afins; Especialização em Gestão de Projetos; Pacote Office nível avançado; Vivência com Planejamento estratégico; Experiência em metodologias de projetos; Experiência em Gestão de equipes; Habilidade com sistema Tasy; Experiência na área da saúde. Atividades: Coordenar e controlar a execução dos planos de ações e dos processos estabelecidos pelo nível gerencial; Coordenar atividades e equipes em sua área de atuação e ser responsável pelo planejamento operacional e pelos resultados obtidos; Atuar na coordenação e gerenciamento de projetos monitorando qualidade, custo, prazo e escopo, verificando progressos e desvios objetivando minimização de falhas inerentes aos processos; Estabelecer e executar as necessidades do cliente assegurando atingir os objetivos pré-definidos; Atuar diretamente com as áreas responsáveis pela execução do projeto como vendas, engenharia, materiais, processos, entre outras; Participar do planejamento e da definição dos planos estratégicos, políticas, programas e projetos inerentes a sua área de atuação; Estabelecer os planos de ações para o atingimento das metas e dos objetivos traçados; Responder pela gestão dos negócios e pelo cumprimento das atividades inerentes aos processos sob sua responsabilidade; Atuar no gerenciamento de portfólios, programas ou projetos de alta complexidade, monitorando qualidade, custo, prazo e escopo, acompanhando o progresso e possíveis desvios; Assegurar o gerenciamento de riscos, visando mitigar impactos e corrigir ações; Orientar a equipe dos projetos e equilibrar as restrições deles, assegurando o atingimento dos objetivos pré-definidos; Assegurar a análise e manutenção dos manuais de procedimentos de projetos; Realizar o levantamento e estudo contínuo do dimensionamento de funcionários da área; Administrar o sistema de controle de documentações da área, referentes aos diversos processos e/ou projetos desenvolvidos; Participar tecnicamente da elaboração de FMEAs (análise de modo e efeito da falha) de produtos; Garantir a realização de verificações, alertas e correções de ações realizadas pela área, que não estejam atendendo aos requisitos do Sistema de Qualidade.