Coordenador De Qualidade - Ceac Leste

Detalhes da Vaga

A  SPDM  - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a  SPDM  vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a  SPDM  como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES   - Capacitação   - Compromisso social   - Confiabilidade   - Empreendedorismo   - Equidade   - Ética   - Humanização   - Qualidade   - Sustentabilidade ecológica, econômica e social   - Tradição   - Transparência O CEAC - LESTE Buscamos talentos que acreditam em nossa missão!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos aprendizes, profissionais PCD e profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aqueles com experiência profissional valiosa.
Desde 2007 prestamos serviços de análises clínicas e anatomia patológica com qualidade, segurança e confiabilidade.
Uma prestação de serviço realizada com proposito de contribuir para uma saúde pública digna e com responsabilidade ambiental.
O CEAC Zona Leste é formado por uma equipe proativa, ética, talentosa e interessada em se desenvolver, comprometida com a missão, visão e valores da instituição.
Acreditamos em nossa força de trabalho e nos talentos que se formam ao longo da jornada.
Venha com a gente fazer uma saúde pública digna!
/n Ensino superior completo em Administração, Enfermagem ou áreas afins; Pós graduação em Gestão da Qualidade; Conhecimento em informática avançado; Experiência em Gestão de pessoas e na função O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose +  bivalente no último ano ).
/n Garantir o controle dos documentos do Sistema de Gestão da Qualidade; Realizar orientação e apoiar os gestores na elaboração de manuais, normas e rotinas dos setores; Garantir a atualização e apoiar os gestores no gerenciamento dos processos das áreas, riscos dos processos; Apoiar os gestores na análise dos indicadores de processos e na elaboração de planos de ação para a melhoria; Analisar as ocorrências emitidas pelos setores e acompanhar o andamento das ações de melhoria planejadas; Planejar, organizar e coordenar auditorias, participar das auditorias em conjunto com equipe multidisciplinar e acompanhar os planos de ação desenvolvidos pelos avaliados; Acompanhar auditorias externas; Recepcionar profissionais de outros serviços ou das instituições afiliadas em visita técnica à Qualidade; Participar do Comitê da Qualidade orientando as atividades desenvolvidas; Planejar, organizar e ministrar treinamentos referentes à Qualidade; Manter a Organização dos documentos e da unidade; Identificar a necessidade e disseminar novos programas e ferramentas da Qualidade.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Logística E Transportes

**Responsabilidades**: - Atuará no desenvolvimento do transporte e distribuição B2B; - Construção e análise de dados e relatórios; - Apoio na roteirização e...


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