Coordenador De Qualidade De Atendimento

Coordenador De Qualidade De Atendimento
Empresa:

Concentrix + Webhelp



Função de trabalho:

Gestão de projetos

Detalhes da Vaga

CONCENTRIX Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial! Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência. Estamos procurando por um Coordenador de Qualidade de Atendimento O que você fará: Realização de análises qualitativas com foco na melhoria do processo e experiência do cliente; Coordenar, liderar e motivar diretamente a equipe de analistas de qualidade; Implementar e manter o padrão de análises (métrica e processo) com foco no atingimento da excelência operacional e KPI`S correlacionados; Interagir junto ao cliente contratante para negociar cronograma de trabalho e alinhamentos de processos; Administrar as rotinas de trabalho, garantindo o cumprimento das metas e prazos estabelecidos; Elaboração da estratégia de comunicação, mapeamento de processos e especificações sistêmicas/produto; Confecção de materiais e apresentações executivas; Validação de conteúdos e reportes gerados pela equipe de analistas de qualidade; Treinar a equipe para desenvolvimento de habilidades. Se você: É craque e possui habilidades avançadas do Microsoft Office (Excel e PPT, principalmente). Possui ensino superior em curso ou completo; Possui disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira em horário comercial; Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído; Bota a mão na massa e não escolhe trabalho; Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE; E a anseia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional. ?Aqui é o seu lugar! ?O que oferecemos: Oportunidade de carreira e desenvolvimento; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação; Vale-transporte; Auxílio creche; Plataforma online com diversos cursos disponíveis; Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas. Trabalho presencial no Centro de Curitiba. Número de vagas: 2 Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de Serviços Nível hierárquico: Coordenador VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Qualidade De Atendimento
Empresa:

Concentrix + Webhelp



Função de trabalho:

Gestão de projetos

Assistente De Planejamento Pcd

Atenção: Essa é uma vaga direcionada exclusivamente a PCDs.Somos agentes de mudança e solucionadores de problemas com mais de 180 anos de experiência. Nossas...


Desde Onesubsea - Paraná

Publicado 9 days ago

Analista Tecnico De Projetos Jr

Quem somos enquanto Empresa?Nós Somos o Agro!Somos uma empresa com alma e propósito. Somos inspirados pelas pessoas e guiados pelo trabalho, sempre buscando ...


Desde Belagrícola - Paraná

Publicado 7 days ago

Lider De Logística - Leão Energia (Londrina)

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Leão Diesel - Paraná

Publicado 7 days ago

Analista De Projetos Jr

Humanidade no ser. Excelência no fazer. É assim que trabalhamos no Grupo Marista, para colocar em prática uma missão que transforma a realidade de milhares d...


Desde Grupo Marista - Paraná

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-05-20T20:03:13.013Z