Sobre o PicPayCom mais de dez anos de história, o PicPay é um ecossistema completo de serviços financeiros e não financeiros que tem como objetivo atender as necessidades diárias de milhares de pessoas e negócios, tornando-se a sua principal conta do dia a dia.Fundada em Vitória (ES), a empresa já conta com mais de 35 milhões de clientes ativos e faz parte do grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil. A companhia atua em diversas frentes, como Serviços Financeiros para Pessoa Física, Serviços Financeiros para Pessoa Jurídica, Investimentos e PicPay Shop.Pautados pela nossa cultura, seguimos no propósito de dar muito mais pique para a vida de milhões de brasileiros. Conheça nossos valores: Atitude de Dono(a), Disciplina, Determinação, Disponibilidade, Simplicidade, Humildade e Franqueza.O respeito, a ética, a busca pela equidade e a valorização da pluralidade são elementos inegociáveis e fazem parte da prática no nosso dia a dia aqui no PicPay. Por isso, esta vaga está aberta para todas as pessoas, independente de gênero, religião, etnia, deficiência, idade, orientação sexual ou qualquer outro fator.Descrição da Posição:Procuramos um profissional para liderar a capacitação, o desenvolvimento técnico e a gestão de times responsáveis pelo suporte ao cliente, com foco especial na liderança de um time de treinamento e engajamento de times internos e empresas terceiras de atendimento. A posição também envolve a criação de eventos de premiação, comunicações estratégicas e ações direcionadas para fortalecer a cultura de experiência do cliente (CX) em BPOs.Principais Responsabilidades:Liderar um time de treinamento e engajamento para operações de atendimento, promovendo iniciativas que conectem as empresas terceiras à cultura de CX;Planejar e aplicar treinamentos para equipes internas e externas, garantindo alinhamento técnico e estratégico de produtos financeiros;Construir e atualizar conteúdos educativos alinhados às necessidades organizacionais e das equipes parceiras;Aplicar metodologias inovadoras de mercado para potencializar o impacto dos treinamentos e iniciativas de desenvolvimento;Planejar e executar eventos de premiações para reconhecer desempenhos excepcionais;Criar comunicações estratégicas e direcionais para reforçar a cultura PicPay junto às BPOs;Monitorar resultados internos e de parceiros, implementando ações de melhoria contínua;Desenvolver e gerir equipes com foco no treinamento e engajamento, na alta performance e na promoção de um ambiente colaborativo.Competências e Valores Essenciais:Experiência sólida em gestão de pessoas e liderança de equipes multifuncionais;Habilidade para engajar parceiros externos e transmitir os valores da cultura CX;Capacidade de comunicação assertiva, acessível e didática;Perfil ético, imparcial e transparente, com foco em soluções práticas e inovadoras.O que oferecemos:Saúde e Bem-estarAssistência Médica e Odontológica;Seguro de Vida;Programa Lado a Lado, com apoio jurídico, social, psicológico e financeiro;TotalPass.Alimentação/ Mobilidade ou Teletrabalho:Cartão de crédito PicPay Benefícios, com ampla aceitação, onde você recebe seu saldo de Alimentação/Refeição e Mobilidade ou Teletrabalho (de acordo com o seu contrato de trabalho).Licença Paternidade e Maternidade:Licença Maternidade estendida de 6 meses, e de Paternidade também estendida de 20 dias.Programa "Novo Ser", que acompanha nossas mamães durante toda a gestação e no retorno da licença. Falando nisso, ao retornar da licença maternidade, as mamães ainda contam com a ajuda do Auxílio Creche e também os papais que possuem guarda unilateral ou compartilhada.Reconhecemos resultados: PPR-Participação nos Resultados do PicPay.
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