Ensino Superior Completo;
Conhecimento em sistema de gestão integrado (Qualidade, Segurança dos alimentos e Meio Ambiente);
Política de Gestão da Qualidade e Segurança de alimentos
Conhecimento em Gestão Ambiental
Sistema de Gestão da Qualidade
Manual de Boas Práticas e HACCP
ISO 19011:2018
Auditor Lead Assessor ISO 9001:2015
Gestão e avaliação de processos organizacionais e de riscos
·Coordenar, desenvolver e implementar com as áreas da empresa, melhoria contínua das atividades executadas, com o objetivo de aprimorar o Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015;
·Levantar e analisar os procedimentos existentes em todas as áreas da empresa, visando à sua padronização e formalização em procedimentos escritos, para utilização por todos os níveis organizacionais.
·Coordenar as atividades do Escritório da Qualidade, orientando e acompanhando a execução das normas, procedimentos, instruções de trabalho e toda documentação do Sistema de Gestão, assegurando sua implementação;
·Elaborar o Manual da Qualidade e o controle de distribuição e revisão, visando atender aos requisitos das normas ISO 9001:2015.
·Coordenar e realizar análise crítica das Solicitações de Ações Corretivas e Preventivas, Relatório de Não Conformidade, acompanhando a efetividade das ações tomadas;
·Coordenar e fazer a comunicação e negociação com organismo certificador;
·Coordenar e definir junto aos gestores os indicadores de desempenho e acompanhamento;
·Coordenar e acompanhar as análises e ações dos indicadores;
·Relatar à Diretoria o desempenho das ações para o cumprimento dos objetivos (metas e indicadores);
·Participar com os gestores de reuniões com clientes representando a Risotolândia SIA e RC;
·Participar ativa de reuniões de análise e discussão da empresa (técnica, administrativo, custos, comercial);
·Identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos, visando o seu engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas;
·Apoiar as demais áreas na solução de problemas, identificando e removendo barreiras e obstáculos, atuando como facilitador para mudança de comportamentos e assimilação de mudanças.
·Avaliar a eficácia das modificações ou correções de procedimentos implantadas;
·Solicitar e providenciar a aquisição de normas oficiais junto à ABNT;
·Desenvolver material de apoio, tais como jornais, apostilas, cartilhas, cartazes, visando aperfeiçoar os treinamentos e a divulgação dos programas de qualidade;
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