Ensino Superior Completo; Conhecimento em sistema de gestão integrado (Qualidade, Segurança dos alimentos e Meio Ambiente);Política de Gestão da Qualidade e Segurança de alimentosConhecimento em Gestão AmbientalSistema de Gestão da QualidadeManual de Boas Práticas e HACCPISO 19011:2018Auditor Lead Assessor ISO 9001:2015Gestão e avaliação de processos organizacionais e de riscos· Coordenar, desenvolver e implementar com as áreas da empresa, melhoria contínua das atividades executadas, com o objetivo de aprimorar o Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015;· Levantar e analisar os procedimentos existentes em todas as áreas da empresa, visando à sua padronização e formalização em procedimentos escritos, para utilização por todos os níveis organizacionais.· Coordenar as atividades do Escritório da Qualidade, orientando e acompanhando a execução das normas, procedimentos, instruções de trabalho e toda documentação do Sistema de Gestão, assegurando sua implementação;· Elaborar o Manual da Qualidade e o controle de distribuição e revisão, visando atender aos requisitos das normas ISO 9001:2015.· Coordenar e realizar análise crítica das Solicitações de Ações Corretivas e Preventivas, Relatório de Não Conformidade, acompanhando a efetividade das ações tomadas;· Coordenar e fazer a comunicação e negociação com organismo certificador;· Coordenar e definir junto aos gestores os indicadores de desempenho e acompanhamento;· Coordenar e acompanhar as análises e ações dos indicadores;· Relatar à Diretoria o desempenho das ações para o cumprimento dos objetivos (metas e indicadores);· Participar com os gestores de reuniões com clientes representando a Risotolândia SIA e RC;· Participar ativa de reuniões de análise e discussão da empresa (técnica, administrativo, custos, comercial);· Identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos, visando o seu engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas;· Apoiar as demais áreas na solução de problemas, identificando e removendo barreiras e obstáculos, atuando como facilitador para mudança de comportamentos e assimilação de mudanças.· Avaliar a eficácia das modificações ou correções de procedimentos implantadas;· Solicitar e providenciar a aquisição de normas oficiais junto à ABNT;· Desenvolver material de apoio, tais como jornais, apostilas, cartilhas, cartazes, visando aperfeiçoar os treinamentos e a divulgação dos programas de qualidade;