Responsabilidades: - Avaliar chamadas de atendimento ao cliente, incluindo adesão aos scripts, resolução de problemas e cordialidade dos agentes.
- Utilizar ferramentas de monitoramento e gravação para revisar interações com clientes.
- Organizar e conduzir treinamentos regulares para a equipe, focando em habilidades de comunicação, resolução de conflitos e técnicas de atendimento.
- Desenvolver materiais de treinamento e manuais de procedimentos de qualidade.
- Fornecer feedback construtivo e orientações individuais aos agentes.
- Realizar sessões de coaching para melhorar o desempenho dos agentes.
- Definir e acompanhar métricas de qualidade, como NPS, FCR e CSAT.
- Elaborar relatórios de desempenho da equipe e identificar oportunidades de melhoria.
- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de qualidade para o call center.
- Garantir a conformidade com as diretrizes da empresa.
- Analisar dados de atendimento para identificar padrões de desempenho e áreas problemáticas.
- Criar relatórios detalhados para a gerência sênior, fornecendo insights e recomendações.
- Atuar como ponto de escalonamento para resolver questões críticas dos clientes.
- Colaborar com outras áreas da empresa para garantir eficiência na resolução de preocupações dos clientes.
Requisitos: - Proficiência em ferramentas de monitoramento de chamadas, CRM e Speech Analytics; - Conhecimento em metodologias de qualidade e plano de ação e técnicas de auditoria de atendimento; - Capacidade de analisar dados, criar e gerar relatórios detalhados de desempenho; - Conhecimento em Canva e PPT; - Habilidades com Excel ( mínimo intermediário).
Benefícios: - Plano de saúde; - Seguro de vida; - Convênio com farmácia; - Acesso a quadra esportiva; - Restaurante no local; - Plano de carreira ativo.
Modelo de trabalho: Regime de contratação: PJ; Presencial - Barueri; 5x2.
Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria Nível hierárquico: Coordenador