Nível: Coordenador Cursos de: TÉCNICO DE EDIFICAÇÃO ,GESTÃO DE QUALIDADE Escolaridade: Técnico - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: SEDE - SEG/SEX - 08:00 ÀS 18:00 - INTERVALO 01:12 - DESCANSO - SABADOS/DOMINGOSOBRA - SEG/QUI - 07:30 ÀS 17:30 - SEXTA - 07:30 ÀS 16:30 - INTERVALO 01:00 - DESCANSO - SABADO/DOMINGOOBRA - SEG/QUI - 07:00 ÀS 17:00 - SEXTA - 07:00 ÀS 16:00 - INTERVALO DE 01:00 - DESCANSO - SABADOS/DOMINGOS Disponibilidade para viajar a trabalho Disponibilidade para mudança Benefícios: Alimentação na Empresa, Assistência médica, Assistência odontológica, Banco de horas, Convênio farmácia, Estacionamento, Notebook, Parcerias com Instituições de Ensino, Programa de Apoio Psicológico, Seguro de vida, Universidade Corporativa , Vale alimentação, Vale refeição, Vale transporte Responsabilidades da posição: Atender aos requisitos e rotinas do QSMS, promovendo a aderência dos colaboradores com os requisitos e metodologias definidas nos procedimentos/instruções de trabalho.
Elaborar e revisar os procedimentos/instruções de trabalho do sistema de gestão da qualidade, bem como a definição de metodologias de atuação do setor; Controlar as Inspeções e o Programa de Auditorias Internas; Apoio a implantação do controle dos requisitos legais e aplicáveis e outros requisitos; Analisar e promover ações necessárias para o adequado controle tecnológico da execução da obra; Responsável por promover treinamentos e orientações aos colaboradores da empresa, nas normas e procedimentos do Sistema de Gestão; Supervisionar, desenvolver e orientar equipes sob sua responsabilidade no exercício de suas respectivas atribuições; Realizar auditorias periódicas de primeira parte baseadas nas normas ISO 90011 através de processo de fiscalização.
Requisitos obrigatórios para a posição: Formação superior em engenharia, gestão de qualidade ou formação técnica em áreas correlatas; Experiência mínima de 3 anos em gestão de qualidade; Conhecimento em normas ISO 9001 e ferramentas da qualidade; Capacidade de análise de dados e indicadores de desempenho; Certificações em gestão da qualidade são diferenciais.