Coordenador De Qualidade

Detalhes da Vaga

A Neo esta avançando e evoluindo!
Estamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador de Qualidade.
Principais Responsabilidades: * Planejamento e Organização: Avaliar o planejamento da área para organizar as atividades de monitoramento da qualidade, conforme parâmetros definidos na reunião mensal do Comitê da Qualidade.
* Cronograma de Monitoramento: Elaborar o cronograma para monitoramento da qualidade das operações, estabelecendo datas para reuniões do Comitê, apresentações dos painéis parciais da qualidade e o painel de calibragem do atendimento, e divulgar aos gestores responsáveis.
* Laudo de Monitoramento: Elaborar o laudo de monitoramento da qualidade conforme critérios e procedimentos estabelecidos pelos clientes, calibrando os conceitos acordados com os clientes e o Gerente da área para avaliação de performance.
* Ações de Feedback: Controlar as ações de feedback e seus registros, garantindo a aplicação correta, cumprimento dos prazos e obtenção dos resultados estabelecidos.
* Acompanhamento de Resultados: Acompanhar e avaliar os resultados de qualidade das operações, analisando o relatório de performance diária e o de controle de produtividade dos Monitores da Qualidade.
* Assessoramento: Assessorar o Gerente da Qualidade nos processos de monitoramento da qualidade das operações e na análise dos indicadores de resultado e performance.
* Relatórios Consolidados: Consolidar as informações das operações monitoradas e gerar relatórios para validação do Gerente da área, disponibilizando na rede e encaminhando aos gestores da operação.
Análise de Indicadores: Avaliar os principais indicadores de qualidade (ofensores) com desvios, identificar causas e reportar ao Gerente da Qualidade.
* Tréplicas de Contestação: Avaliar as tréplicas de contestação dos laudos de qualidade pela operação, assegurando sua aderência e cumprimento dos prazos internos estabelecidos.
* Apresentação Mensal: Elaborar a apresentação consolidada mensal dos indicadores de qualidade para reporte ao Comitê da Qualidade.
* Calibração de Ligações: Participar do processo de calibração das ligações junto ao Supervisor da Qualidade, Monitores e Operação, realizando análise crítica para melhoria do processo.
* Interação com Clientes: Interagir com clientes para manter o relacionamento comercial e identificar oportunidades de melhorias nos processos de gestão e monitoramento da qualidade.
Requisitos: • Experiência: 3 anos em gestão de Call Center 1 ano em gestão da Qualidade • Conhecimentos Técnicos: Monitoria automatizada Speech/Text Analytics • Formação: Superior Completo • Conhecimentos Adicionais: Conhecimento básico em normas de certificação ISO 9000 Normas COPC (Customer Operation Performance Center) Desejável formação Green Belt (metodologia Six Sigma) Conhecimento básico em Gestão de Projetos • Habilidades: Habilidades em Gestão de Pessoas Local de Atuação: Mogi das Cruzes Formato de Trabalho: Presencial Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade Nível hierárquico: Coordenador VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Foco no Cliente Inovação Gestão de Projetos Metodologia para elaboração de laudos da qualidade Gestão de Pessoas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Laboratório I

Muito prazer, somos a Usina Santa Adélia! Atuamos no setor sucroenergético desde 1937, com a missão de produzir alimentos agroindustriais e energia de fontes...


Usina Santa Adélia - São Paulo

Publicado 3 days ago

Auxiliar De Controle De Qualidade

Alimentação dos animais, troca dos animais, limpeza e desinfecção dos bebedouros e caixas dos animais, limpeza do setor, recebimento de rações, maravalhas, c...


Enfok Consultoria - São Paulo

Publicado 3 days ago

Doméstica Para Cozinhar

Casa de Famíla contrata uma pessoa calma, detalhista, goste de cozinhar, que seja proativa e tenha habilidades de fazer todos os fazeres de uma residência. C...


Audacy Consultoria - São Paulo

Publicado 3 days ago

Camareira(O) | Hotel Transamerica Executive Sorocaba

Job descriptionProcuramos uma Camareira(o) com excelentes padrões de limpeza para cuidar dos quartos da nossa instalação. O objetivo é melhorar a experiência...


Atlantica Hospitality International - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-11T20:05:51.473Z