Descrição da vaga Somos uma das empresas mais admiradas do setor imobiliário no Brasil.
São as pessoas que fazem a plataforma de negócios da Cyrela acontecer, somos colaborativos, inquietos, firmes e inovadores.
Gostamos de contar histórias do bem e mostramos o lado humano de tudo que fazemos.
Responsabilidades e atribuições: Coordenar o processo de certificação ISO 9001 e PBQP-H e outras possíveis certificações através de auditorias internas recorrentes;Ministrar treinamentos específicos de procedimentos executivos e de gestão para equipes operacionais de obra e BackOffice;Manter atualizados os procedimentos do sistema de gestão da Qualidade de acordo com as normas técnicas e boas práticas do mercado da construção;Realizar a gestão da comunicação interna de atualização da documentação do sistema de gestão da Qualidade;Garantir a apuração dos indicadores de performance da construção;Contribuir para a melhoria da qualidade dos materiais utilizados pela empresa através da busca e desenvolvimento de novos fornecedores e produtos;Coordenar a execução de ensaios de controle tecnológicos necessários para as obras;Coordenar a execução de protótipos de obra e acompanhar as definições pendentes até sua conclusão;Acompanhar o desenvolvimento dos projetos quanto ao atendimento dos requisitos da Norma de desempenho NBR 15575;Coordenar da equipe de Qualidade e Desenvolvimento Tecnológico.Requisitos e qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia Civil;Experiência em canteiro de obras;Conhecimento em AutoCAD, Power BI e Pacote Office.Informações adicionais: Local de trabalho: Porto Alegre - RS (Presencial)
Benefícios:
Plano de saúde;Plano Odontológico;Vale Refeição e Alimentação no cartão Flash;Vale Transporte;Seguro de Vida;Gympass/Totalpass;Day off de Aniversário;Auxílio Bebê após o nascimento (6 meses);Licença Casamento Estendida;Licença Paternidade Estendida;Porto Pet Love - Convênio para Pets;
#J-18808-Ljbffr