Coordenador De Recursos Humanos - Campinas - Sp

Detalhes da Vaga

Graduação em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou área relacionada.Pós-Graduação ou MBA (Será considerado um diferencial).Experiencia comprovada em Gestão de Recursos Humanos e Liderança de Equipes.Conhecimento profundo das Leis e Regulamentações Trabalhistas.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Capacidade de trabalhar de forma independente e tomar decisões estratégicas.Conhecimento sólido em Gerenciamento de orçamento e Controle de custos.Habilidades avançadas em Software de Gerenciamento de RH e ferramentas de produtividade.HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Liderança e Gestão de Equipes.Planejamento estratégico e visão de negócio.Habilidade em gestão de tempo e organização.Capacidade de adaptação e flexibilidade.Forte ética de trabalho e profissionalismo.Habilidade para construir e manter relacionamentos eficazes com Stakeholders internos e externos.Compromisso com a melhoria contínua e inovação.EXPERIÊNCIAMínimo de 5 a 7 anos de experiência em cargos de Gestão de Recursos Humanos.Experiência em criação e desenvolvimento de novos departamentos ou unidades de negócios (Será considerado um diferencial).Desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados.
Especialmente Engenheiros, trabalhadores da construção civil e outros profissionais especializados.Conduzir processos de seleção eficientes, incluindo entrevistas e avaliações.Implementar programas de treinamento contínuo e políticas internas, programas para aprimoramento de habilidades técnicas e segurança dos trabalhadores (junto ao coordenador de Segurança do Trabalho).Estabelecer sistema de avaliação de desempenho para monitorar e melhorar a eficácia dos funcionários.Facilitar feedback regular e desenvolver planos de melhoria de desempenho.Gerenciar relações com sindicatos e resolver disputas trabalhistas de forma eficaz.Garantir a conformidade com todas as leis trabalhistas e regulamentações do setor de construção.Promover uma cultura organizacional positiva que valorize a segurança, a colaboração e a excelência no trabalho.Desenvolver programas de reconhecimento e incentivo para aumentar o engajamento dos funcionários.Liderar iniciativas de gestão de mudanças para apoiar a implementação de novos processos, tecnologias ou estruturas organizacionais.Facilitar a comunicação e o treinamento necessários durante períodos de mudança.Garantir que todas as práticas de RH estejam em conformidade com as leis, NR s e regulamentos aplicáveis.Promover uma cultura de ética e integridade em toda a organização.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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