Desde 1984, a Lagotela se destaca como referência em cercamento inteligente, serralheria e construção civil.
Somos fabricantes de alambrado e gradil, e há 40 anos mantemos o compromisso com a segurança, durabilidade, qualidade e entrega eficaz dos nossos produtos.
Se você busca uma empresa que valoriza inovação e excelência, venha fazer parte da nossa história!Seu dia a dia como Coordenador de Recursos Humanos na Lagotela:Gestão Estratégica:Desenvolver e implementar estratégias de RH alinhadas aos objetivos da empresa.Definir políticas de recrutamento, seleção, treinamento, desenvolvimento e gestão de desempenho.Monitorar indicadores de desempenho e propor melhorias contínuas nos processos.Liderança e Desenvolvimento de Equipe:Coordenar, motivar e desenvolver a equipe de Recursos Humanos, garantindo um ambiente colaborativo e de alto desempenho.Identificar e implementar programas de desenvolvimento profissional para a equipe.Orientação e Apoio ao Time:Orientar a equipe sobre processos e políticas internas, validando e aprovando treinamentos específicos alinhados aos objetivos estratégicos da empresa.Requisitos:Ensino Superior Completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, ou áreas afins.Pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas ou MBA em Gestão de Pessoas.Habilidades em Excel, comunicação, organização e planejamento.Conhecimento intermediário em novas tecnologias e abertura para a aprendizagem.Experiência em liderança, delegação de tarefas e atenção aos detalhes.Aqui na Lagotela, valorizamos o desenvolvimento dos nossos colaboradores, incentivando a inovação e o crescimento contínuo.
Se você se identifica com nosso propósito e quer crescer com a gente, venha fazer parte da nossa história!#J-18808-Ljbffr