Prazer, somos a Teleturbo e o Grupo Netway!
Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é Superar expectativas, conectando pessoas e organizações, rompendo fronteiras.
Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando em mais de 70.000 clientes no país.
Nossa conexão além de disponibilizar uma internet de confiança, garante ao cliente a otimização na navegação, visto que temos uma rota própria até São Paulo, o que auxilia no acesso a sites e jogos hospedados da região.
Além de SVAs que combinam com nosso público, como a Max, Paramount+, Streaming By Watch, Skeelo, Premiere, GloboPlay, Combate, WayTV, Fit Anywhere, somos pioneiros em disponibilizar Telemedicina como adicional nos combos de internet, o que disponibiliza o acesso a consultas médicas totalmente online.
Venha para a Netway e deixe sua marca fazendo história!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Gerenciar o atendimento ao cliente de pós-venda, a fim de garantir a satisfação na utilização dos produtos e serviços da empresa; Reduzir os cancelamentos dos produtos e serviços da empresa pelos clientes, após a identificação de ações necessárias; Realizar a interação da empresa com o cliente para que alcance o resultado desejado com a utilização dos produtos e serviços; Realizar a pesquisa de satisfação e analisar os dados para compreender a necessidade e percepção do cliente; Identificar e trazer propostas para solução de problemas relacionados as atividades desempenhadas, de forma proativa; Operacionalizar a ordem de serviço, descrevendo, anexando evidências e fechando de acordo com os protocolos do setor; Trabalhar na melhoria da imagem da empresa, através de ações realizadas de acordo com a função; Identificar, propor e auxiliar na execução de ações para o aumento da retenção de clientes; Sugerir e executar ações de melhoria no relacionamento com os clientes, conforme estratégias definidas pela área; Capturar dados e feedbacks de clientes (NPS, pós atendimento e pós-venda) e lançar no sistema; Coletar os feedbacks de clientes e apresentar os dados para a tomada de decisão; Analisar indicadores de performance e métricas de satisfação do cliente (churn, NPS, LTV, CES, CSAT, etc, conforme designação); Realizar o atendimento de pós-venda com agilidade, simplificando a solução e fortalecendo a conexão com o cliente; Realizar a retirada de equipamentos e devolvê-los ao estoque seguindo o protocolo de devolução; Acompanhar o ciclo de vida dos clientes, através das informações no sistema; Identificar gargalos na compreensão do uso de ferramentas, sistemas e produtos e, então, propor soluções facilitadoras; Atuar como ponte entre as expectativas dos clientes e a realidade da empresa; Manter a base de conhecimento da empresa atualizada referente aos processos do setor; Propor melhoria contínua nos processos sob sua responsabilidade; Participar dos treinamentos promovidos pela empresa, aplicando os conhecimentos adquiridos no desenvolvimento de suas atividades e carreira; Gerenciar a segmentação da carteira de clientes B2C e B2B criando Jornadas separadas; Inteirar-se sobre novos produtos e serviços disponibilizados pela empresa; Trabalhar de maneira preventiva na solução de problemas e necessidades dos clientes; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Nível superior completo em Administração de empresas, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
Cursos ou Pós-graduação na área de marketing ou relacionamento com o cliente Experiência mínima de 02 (dois) anos em atividades correlatas.
Para fazer parte do nosso time, é essencial: Ser proativo(a): Ter a capacidade de agir sem supervisão constante, antecipando problemas e propondo soluções.
Ser atento(a) aos detalhes: Manter o foco em entregar tarefas com qualidade, garantindo precisão em cada etapa.
Ser disposto(a) a aprender e crescer: Demonstrar interesse em adquirir novos conhecimentos e motivação para se desenvolver dentro da empresa.
É um diferencial: Possuir cursos na área de Telecomunicações Ter experiência na área de provedores de Internet.
E por que a escolher a Teleturbo e o Grupo Netway?
A nossa cultura é o nosso DNA!
Ela foi a base para o nosso sucesso no passado e certamente continuará sendo a base para o nosso sucesso no futuro.
Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios.
Veja só: Alimentação Internet gratuita após 3 meses de experiência Seguro de vida Descontos em produtos/serviços da empresa Treinamentos e desenvolvimento profissional contínuo Política de feedbacks frequentes e planos de desenvolvimento