Sobre nós:
Somos uma companhia de seguros inteligentes que atende empresas e pessoas, em diversas marcas com perfis específicos culturais, regionais e econômicos.
Nossas marcas:
B2p
Barela
Gebram
ItsSeg
Victory
Você Clube
Oktuz
Nosso jeito de trabalhar:
Uma proposta de valor sustentável é aquela que reconhece a relação de interdependência entre seus públicos e que concilia seus interesses, de forma sólida e direta.
Para nós, a solidez das relações depende da relevância, adequação e exatidão dos conteúdos trocados.
Por isso, valorizamos a clareza nas nossas relações com clientes, colaboradores, parceiros e com o mercado.
Se falamos, fazemos; se não podemos fazer, falamos.
Acreditamos que ser objetivo e direto traz valor para todos e para o negócio.
Na ItsSeg Company, isso se traduz em processos ágeis, comunicação clara e uma estrutura enxuta e meritocrática.
Nosso compromisso com a diversidade e inclusão:
Iguais, mesmo sendo diferentes.
Nós valorizamos o modo de ser, pensar, sentir e agir de cadaum.
Respeitamos a sua história e suas experiências, e acreditamos que, somadas a um ambiente diverso, inclusivo, igualitário e acolhedor, promovemos o crescimento das pessoas e geramos valor ao negócio.
E, por acreditarmos nisso, nosso processo seletivo não possui restrições, o que mais queremos é montar um time diverso que nos apoie nesta mudança.
Sabemos que ainda temos muito a fazer e, por isso, temos nosso Comitê I&D como um canal para tornar a ItsSeg ainda mais diversa e inclusiva.
Nossas oportunidades são destinadas a todos!
Boa sorte.
Alguns desafios que você vai ter:
- Atuar de forma tática, alinhada com a visão estratégica e comercial da empresa.
Assegurar que as demandas dos clientes sejam atendidas em até 24h do recebimento (atendimento ou execução)
- Monitorar execução das demandas operacionais (movimentação, faturamento e reembolso);
- Mediar/negociar com as operadoras parceiras, situações adversas, sempre em busca da excelência e da satisfação do cliente.
indicadores operacionais com frequência, visando avaliar necessidades de adequações.
- com gestão de equipe
- Experiência com central de atendimento / chamados de
- Conhecer beneficios saúde, odonto, vida, VT, VA, VR, Auxilio Creche, Previdência