Superior Completo em Administração de Empresas, Comunicação e Marketing, Engenharia de Produção ou áreas afins;Desejável MBA na área de Relacionamento com o clientePacote Office Intermediário (ênfase em Excel);Habilidade com métricas e KPI´sExperiência com gestão de equipe;Será um diferencial experiência em relacionamento com cliente no ramo de incorporação imobiliária. Desenvolver treinamentos e normas de desempenho da equipe para garantir a qualidade no padrão de relacionamento e atendimento ao cliente. Realizar todas as interações com as demais áreas da empresa que se façam necessárias para assegurar a resolução de problemas no cliente. Criar a comissão de patrimônio de afetação e realizar reuniões de prestações de contas. Liderar equipe de relacionamento buscando entregar uma experiência única para nossos clientes de forma que eles sejam promotores da nossa marca ao longo e após o processo de compra do imóvel (fidelização dos clientes). Mapear a capacidade de melhoria e eficiência da operação, processos, comunicação, treinamentos e capacitação. Acompanhar a garantir a qualidade dos indicadores, régua de comunicação e qualidade no atendimento. Olhar analítico para mensurar e perceber com base nos indicadores de oportunidade de melhoria e assim desenhar planos de ação. Garantir o desenvolvimento do time através de feedbacks constantes e planos de desenvolvimento individuais. Manter o time engajado e motivado para entrega dos resultados desejados. Acompanhamento e tratativa através dos canais de comunicação, orientando assim os limites no pós-venda. Coordenar entrega de imóveis, recebimento dos kits, vistorias, Assembleias Gerais de Instalação de Condomínio e evento de entrega. Promover ações para reverter e/ou manter, monitorar a satisfação dos clientes através de aplicação de pesquisas mensais.