Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Telemarketing Ativo

Somos uma empresa líder no segmento de cursos de profissionalizantes, acarretando títulos e sendo destaque. Hoje buscamos um profissional, focado e determina...


Desde Altez Assessoria - Paraná

Publicado 11 days ago

Atendente De Balcão (Mossunguê)

**ATENDENTE DE BALCÃO**Remuneração: R$1.865,02 + Vale Transporte + VA (276,00) + ajuda de custo 150,00 no cartão VR + Convênio médico Clinipan (após 3 meses)...


Desde Ts Consultoria - Paraná

Publicado 11 days ago

Assistente De Atendimento

Se você se identifica com o nosso propósito e gosta de criar soluções disruptivas, você será muito bem-vindo ao nosso time.**Responsabilidades e atribuições*...


Desde Credpago - Paraná

Publicado 11 days ago

Atendente Callcenter Receptivo Para Área De Saúde

Atendimento Receptivo para representar umas das 40 grandes empresas que atendemos na área da saúde. Carga horária diária de 6h em escala 6X1.**Horários dispo...


Desde Softmarketing Soluções Em Comunicação - Paraná

Publicado 11 days ago

Coordenador De Relacionamento Com O Cliente B2B (Cx)

Coordenador De Relacionamento Com O Cliente B2B (Cx)
Empresa:

Ligga



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Paixão peloCLIENTE -Sem cliente, não há Ligga. Trabalhamos para que todos os clientes (internos e externos) tenham sempre uma experiência surpreendente.
Orientação paraRESULTADO -Somos orientados pelas nossasentregas. Muitas, rápidas e ótimas - mesmo que pequenas buscamos resultados todos os dias!
Crença naTRANSPARÊNCIA -Abrimos caixas, dados e ideias. Guardar informações é um erroinaceitável
Incentivamos oPROTAGONISMO -Desafios são oportunidades para quem quer brilhar. Se há um problema , pegue pra você e resolva.
CriamosCONEXÃO -Não existe um indivíduo sem um todo. Não existe uma área sem uma empresa. Levantamos e criamos contato próximo e autêntico com nossos colegas.
Buscamos umaTRANSFORMAÇÃO -Muito mais que inovar, queremos ser um marco na vida dos nossos clientes, fornecedores e funcionários. Entendemos que repetir as mesmas fórmulas não irá iniciar a transformação.
Se identificou? Venha fazer parte desse time!
Buscamos uma pessoa para gerir o time de pós vendas B2B no time de Relacionamento com o cliente, atuando na área de Customer Experience. Contaremos com essa pessoa para:
Atuar na retenção de clientesPropor novos serviços ou produtos que atendam a necessidade do clienteAtuar em possíveis reclamações entendo a causa raiz, propondo soluçãoResponsável por garantir a comunicação clara e objetiva sobre mudanças geraisAtuar no desenvolvimento da equipe, dando suporte e feedback sempre que necessárioFará parte do escalation de atendimento do pós vendasRequisitos e qualificações:
Graduação completa em Administração, Gestão Comercial ou cursos correlatosExperiência em gestão de equipes e conflitosExperiencia em negociação e retenção de clientesElaboração de materiais gerenciaisConhecimento em KPI's de CallcenterVisão analítica e rápida para tomada de decisãoConhecimento em produtos corporativos no mercado de TelecomAtuação em operação de Callcenter, atendimento corporativoTambém serão considerados fortes diferenciais se você: Implantou projetos relacionados a área de CX e Relacionamento com o ClienteDomina gestão de processos*Incentivamos a diversidade! Todas as nossas vagas estão abertas a profissionais com deficiência ou reabilitados. Aqui na LIGGA nos preocupamos com você e com seu bem-estar. Fique por dentro dos nossos benefícios:
Plano de Saúde Unimed.? Vale refeição e alimentação em cartão híbrido.???? TotalPass para realização de atividades físicas.Desconto Colaborador: 50% Off na contratação de qualquer plano de Internet.Programa Empresa Cidadã: Extensão da licença-maternidade e paternidade.Além disso, nosso dia a dia conta com uma cultura que promove:
? Day Off de aniversário. Ambiente descontraído, no dress code.Oportunidade de trabalhar e se desenvolver em uma empresa que está crescendo a cada dia e é um dos maiores players em sua área de atuação no Paraná.Quem somos nós!Ligga aproxima, une e conecta você à tecnologia da fibra óptica e ao 5G.Atuamos no estado do Paraná e em breve iniciaremos uma expansão pelo Brasil, oferecendo um portifólio de soluções para residências e empresas. Com a aquisição de licenças 5G no último leilão da Anatel, a empresa passará a atender cerca de 46% da população de todo o território nacional, abrangendo os estados do PR, SP, PA, RR, RO, AC e AM. Com isso, seremos uma das maiores operadoras de Telecom do país.
A marca Ligga está sendo formada a partir da aquisição das empresas Ligga, com 192 mil clientes em todo estado do Paraná, e da Horizons, com mais 3.5 clientes corporativos. Em breve, outras marcas se juntarão ao projeto, assim como maiores investimentos para levar ainda mais soluções aos nossos clientes.
Nosso grupo nasceu Telecom, mas o objetivo, perseguido desde o primeiro lance, é avançar como uma companhia de tecnologia, que leve muita conectividade, inovação e soluções disruptivas aos mais diversos setores, do agronegócio à medicina.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Relacionamento Com O Cliente B2B (Cx)
Empresa:

Ligga



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-05-20T13:34:28.830Z