•Coordenação do relacionamento com clientes, buscando constantemente novas estratégias de mercado.•Planejamento e coordenação de eventos de visita à obra, vistorias e entrega de chaves.•Elaboração e análise de BI's e indicadores de produtividade, conduzindo fóruns para correção de metas.•Avaliação e resolução de conflitos no atendimento, documentando anomalias para reversão de resultados.•Participação no processo seletivo e gestão de ferramentas omnichannel.•Levantamento de práticas de atendimento e benchmarking.•Assessoria ao gestor com demandas da área e condução de reuniões.•Condução de atendimentos e negociações estratégicas.•Elaboração de relatórios, coordenação de ações de relacionamento.•Acompanhamento de plataformas de atendimento e resposta a demandas em redes sociais.•Monitoramento de feedbacks da jornada do cliente e definição de metas.•Disseminação da cultura centrada no cliente, incluindo treinamentos.•Elaboração de scripts de atendimento e suporte à equipe.•Atendimento de demandas estratégicas e suporte na entrega de chaves.•Acompanhamento e avaliação de novos procedimentos internos.•Zelo pela imagem da empresa e garantia de confidencialidade de informações.•Atualização constante e manutenção de clima organizacional positivo.•Execução de atividades conforme orientação do gestor.
Cargo: Coordenador de Relacionamento com o Cliente Área profissional: Administração Comercial/Vendas Carga-horária: 44h Número de vagas: 1 Benefícios: VT, VR 30,00 no cartão CAJU, convênio farmácia, convênio odontológico, totalpass.
Requisitos: Experiências e qualificações: Ensino Superior Completo em: Comunicação (Relações Públicas, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda), Marketing, Administração ou afins; Pós-graduação completa; Experiência comprovada como Coordenador, supervisor ou líder de equipes de atendimento, relacionamento, CX ou funções similares; Conhecimento em Pacote Office intermediário e Excel básico obrigatório Desejável: Familiaridade com sistemas como CRM e ERP (diferencial: CV - Construtor de Vendas e UAU), experiência em Bots de atendimento WhatsApp (diferencial: Botmaker), utilização de plataformas de mailing de Marketing Digital (diferencial: RD Station) e habilidade com Canva.
Além disso, cursos de desenvolvimento pessoal em áreas como comunicação, atendimento, gestão e inteligência emocional são valorizados.
Outros requisitos: Carteira nacional de habilitação: VT, VR 30,00 no cartão CAJU, convênio farmácia, convênio odontológico, totalpass.