Coordenador De Relacionamento Com O Cliente

Coordenador De Relacionamento Com O Cliente
Empresa:

Construtora Sousa Araujo Ltda


Detalhes da Vaga

Estamos Contratando!
Você é apaixonado por construir relacionamentos sólidos e duradouros? Tem experiência em lidar com clientes e deseja fazer parte de uma empresa inovadora no setor da construção civil? Então, você pode ser a pessoa que estamos procurando!
Vaga: Coordenador de Relacionamento com o Cliente
Empresa: Construtora Sousa Araujo
Localização: Jacareí-SP
Responsabilidades:

Realizar a coordenação do time de relacionamento com o cliente, buscando aprendizado constante de novas estratégias de mercado;
Planejar, coordenar e acompanhar eventos de visitas à obra, vistorias e entrega de chaves (presencial e online);
Elaborar e analisar BI´s, indicadores de produtividade da equipe, e conduzir fóruns de retroalimentação entre as áreas, identificando as causas dos indicadores negativos, para tomada de ações corretivas, de forma a fazer cumprir as metas traçadas para o departamento;
Avaliar situações de conflito, realizando interações de atendimento, quando necessário, registrar e documentar todas as anomalias do atendimento para tomada de decisões para reversão de resultados negativos e otimização de processos.
Gestão de ferramentas omnichannel e monitoria de qualidade de atendimento – telefonia, e-mail, whatsapp, sms, chats, bots e demais ferramentas de gestão de atendimento;
Levantar práticas e benchmarkings de atendimento no mercado para aprimoramento do processo interno;
Assessorar o gestor imediato da área de relacionamento com as demandas da área;
Planejar e conduzir assembleias de patrimônio de afetação, de instalação e/ou integração de condomínio e outras reuniões de clientes que forem necessárias sob a orientação da gestão;
Conduzir atendimentos e negociações no contato com síndicos, administradoras de condomínio, permutantes e clientes estratégicos;
Elaborar e apoiar nas apresentações e relatórios inerentes à sua área de atuação;
Coordenar e controlar a timeline das ações da jornada de relacionamento do empreendimento, do cliente, da cobrança e vizinho de obra;
Acompanhar o roadmap das plataformas de atendimento e ser multiplicador para a operação e áreas estratégicas do negócio;
Intermediar e responder as demandas dos clientes nas redes sociais, Procon e Reclame Aqui;
Construir, analisar e monitorar os feedbacks da jornada de Pesquisas NPS, CSAT e CES aplicando ações de melhoria;
Definir, trabalhar e divulgar metas da área de gestão de clientes para o negócio;
Disseminar a cultura da centralidade do cliente no negócio, criando relações de parceria com colaboradores e realizando treinamentos para excelência no relacionamento na empresa;
Realizar workshops junto com a Gestão para retroalimentação de processos;
Elaborar e manter atualizado scripts de atendimento, MIPs; procedimentos e treinamentos da área e suporte à equipe;
Atender às demandas estratégicas, direcionando as reclamações para áreas específicas, intermediando a solução e dando retorno ao cliente, visando a manutenção da imagem da empresa;

Requisitos:

Experiência comprovada como Coordenador, Supervisor ou líder de equipes de atendimento, relacionamento, CX ou funções similares;
Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
Capacidade de resolução de problemas e pensamento estratégico.
Habilidade para trabalhar em equipe e liderar com empatia.
Formação superior completa na área de comunicação (Relações Públicas; Jornalismo, Administração e áreas correlatas)
Pacote Office Intermediário
Desejável: Sistemas: CRM e ERP (diferencial CV – Construtor de Vendas e UAU); conhecimento de BOTS de atendimento WhatsApp (diferencial Botmaker); plataforma de mailing de Marketing Digital (diferencial RD Station); habilidade em Canva;
Desejável: cursos de desenvolvimento pessoal como comunicação, atendimento, gestão, inteligência emocional e afins.

O que oferecemos:

Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional.

Outras informações:
Modelo de Contratação: CLT ou PJ
Horário de Trabalho: De segunda a quinta-feira das 08h00 às 18h00 e sexta-feira das 08h00 às 17h00
Local de Trabalho: Jacareí-SP - 100% PRESENCIAL
Se você está pronto para assumir um papel desafiador e fazer a diferença em uma empresa líder no setor da construção civil, envie seu currículo.
Não perca esta oportunidade de construir seu futuro conosco!

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Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Relacionamento Com O Cliente
Empresa:

Construtora Sousa Araujo Ltda


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