Coordenador De Relacionamento Com O Cliente

Detalhes da Vaga

•Coordenação do relacionamento com clientes, buscando constantemente novas estratégias de mercado.•Planejamento e coordenação de eventos de visita à obra, vistorias e entrega de chaves.•Elaboração e análise de BI's e indicadores de produtividade, conduzindo fóruns para correção de metas.•Avaliação e resolução de conflitos no atendimento, documentando anomalias para reversão de resultados.•Participação no processo seletivo e gestão de ferramentas omnichannel.•Levantamento de práticas de atendimento e benchmarking.•Assessoria ao gestor com demandas da área e condução de reuniões.•Condução de atendimentos e negociações estratégicas.•Elaboração de relatórios, coordenação de ações de relacionamento.•Acompanhamento de plataformas de atendimento e resposta a demandas em redes sociais.•Monitoramento de feedbacks da jornada do cliente e definição de metas.•Disseminação da cultura centrada no cliente, incluindo treinamentos.•Elaboração de scripts de atendimento e suporte à equipe.•Atendimento de demandas estratégicas e suporte na entrega de chaves.•Acompanhamento e avaliação de novos procedimentos internos.•Zelo pela imagem da empresa e garantia de confidencialidade de informações.•Atualização constante e manutenção de clima organizacional positivo.•Execução de atividades conforme orientação do gestor.
Cargo: Coordenador de Relacionamento com o Cliente Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Administração Comercial/Vendas Carga-horária: 220h Número de vagas: 1 Benefícios: VT + VR 30,00 no cartão CAJU + convênio farmácia + convênio odontológico + Totalpass Requisitos: Experiências e qualificações: Ensino Superior Completo em: Comunicação (Relações Públicas, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda), Marketing, Administração ou afins; Pós-graduação completa; Experiência comprovada como Coordenador, supervisor ou líder de equipes de atendimento, relacionamento, CX ou funções similares; Conhecimento em Pacote Office intermediário e Excel básico obrigatório Desejável: Familiaridade com sistemas como CRM e ERP (diferencial: CV - Construtor de Vendas e UAU), experiência em Bots de atendimento WhatsApp (diferencial: Botmaker), utilização de plataformas de mailing de Marketing Digital (diferencial: RD Station) e habilidade com Canva.
Além disso, cursos de desenvolvimento pessoal em áreas como comunicação, atendimento, gestão e inteligência emocional são valorizados.
Trabalhar sob pressão; excelentes habilidades de comunicação, apresentação e liderança de equipe; bom relacionamento interpessoal; habilidade de organização e gestão de tempo; perfil colaborativo; senso de urgência; engajamento; flexibilidade; empatia e comprometimento; proatividade.
VT + VR 30,00 no cartão CAJU + convênio farmácia + convênio odontológico + Totalpass


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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