Coordenador De Relacionamento Com O Cliente

Detalhes da Vaga

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Você é apaixonado por construir relacionamentos sólidos e duradouros?
Tem experiência em lidar com clientes e deseja fazer parte de uma empresa inovadora no setor da construção civil?
Então, você pode ser a pessoa que estamos procurando!
Vaga: Coordenador de Relacionamento com o Cliente  Empresa: Construtora Sousa Araujo  Localização: Jacareí-SP   Responsabilidades: Realizar a coordenação do time de relacionamento com o cliente, buscando aprendizado constante de novas estratégias de mercado; Planejar, coordenar e acompanhar eventos de visitas à obra, vistorias e entrega de chaves (presencial e online); Elaborar e analisar BI´s, indicadores de produtividade da equipe, e conduzir fóruns de retroalimentação entre às áreas, identificando as causas dos indicadores negativos, para tomada de ações corretivas, de forma a fazer cumprir as metas traçadas para o departamento; Avaliar situações de conflito, realizando interações de atendimento, quando necessário, registrar e documentar todas as anomalias do atendimento para tomada de decisões para reversão de resultados negativos e otimização de processos.
Gestão de ferramentas omnichannel e monitoria de qualidade de atendimento telefonia, e-mail, whatsapp, sms, chats, bot´s demais ferramentas de gestão de atendimento; Levantar práticas e benchmarkings de atendimento no mercado para aprimoramento do processo interno; Assessorar o gestor imediato da área de relacionamento com as demandas da área; Planejar e conduzir assembleias de patrimônio de afetação, de instalação e/ou integração de condomínio e outras reuniões de clientes que forem necessárias sob a orientação da gestão; Conduzir atendimentos e negociações no contato com síndicos, administradoras de condomínio, permutantes e clientes estratégicos; Elaborar e apoiar nas apresentações e relatórios inerentes à sua área de atuação; Coordenar e controlar a time line das ações da jornada de relacionamento do empreendimento, do cliente, da cobrança e vizinho de obra; Acompanhar o rodmap das plataformas de atendimento e ser multiplicador para a operação e áreas estratégicas do negócio; Intermediar e responder as demandas dos clientes nas redes sociais, Procon e Reclame Aqui; Construir, analisar e monitorar os feedbacks da jornada de Pesquisas NPS, CSAT e CES aplicando ações de melhoria; Definir, trabalhar e divulgar metas da área de gestão de clientes para o negócio; Disseminar a cultura da centralidade do cliente no negócio, criando relações de parceria com colaboradores e realizando treinamentos para excelência no relacionamento na empresa; Realizar workshops junto com a Gestão para retroalimentação de processos; Elaborar e manter atualizado scripts de atendimento, MIPs; procedimentos e treinamentos da área e suporte à equipe; Atender às demandas estratégicas, direcionando as reclamações para áreas específicas, intermediando a solução e dando retorno ao cliente, visando a manutenção da imagem da empresa; Requisitos: Experiência comprovada como Coordenador, Supervisor ou líder de equipes de atendimento, relacionamento, CX ou funções similares; Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
Capacidade de resolução de problemas e pensamento estratégico.
Habilidade para trabalhar em equipe e liderar com empatia.
Formação superior completa na área de comunicação ( Relações Públicas; Jornalismo, Administração e áreas correlatas) Pacote Office Intermediário Desejável: Sistemas: CRM e ERP (diferencial CV Construtor de Vendas e UAU); conhecimento de BOTS de atendimento WhatsApp (diferencial Botmaker); plataforma de mailing de Marketing Digital (diferencial RD Station) ; Habilidadem coCanva; Desejável: cursos de desenvolvimento pessoal como comunicação, atendimento, gestão, inteligência emocional e afins.
O que oferecemos: Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional.
Outras informações:    Modelo de Contratação:  PJ   Horário de Trabalho: De segunda a quinta-feira das 08h00 ás 18h00 e sexta-feira das 08h00 ás 17h00 Local de Trabalho: Jacareí-SP - 100% PRESENCIAL Se você está pronto para assumir um papel desafiador e fazer a diferença em uma empresa líder no setor da construção civil, envie seu currículo.
Não perca esta oportunidade de construir seu futuro conosco!
#Vaga #ConstruçãoCivil #AtendimentoAoCliente #Carreira #Oportunidade


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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