Área e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: CoordenadorLugar de trabalho: Jacareí, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralResponsabilidades:Coordenação do relacionamento com clientes, buscando constantemente novas estratégias de mercado.Planejamento e coordenação de eventos de visita à obra, vistorias e entrega de chaves.Elaboração e análise de BI's e indicadores de produtividade, conduzindo fóruns para correção de metas.Avaliação e resolução de conflitos no atendimento, documentando anomalias para reversão de resultados.Participação no processo seletivo e gestão de ferramentas omnichannel.Levantamento de práticas de atendimento e benchmarking.Assessoria ao gestor com demandas da área e condução de reuniões.Condução de atendimentos e negociações estratégicas.Elaboração de relatórios, coordenação de ações de relacionamento.Acompanhamento de plataformas de atendimento e resposta a demandas em redes sociais.Monitoramento de feedbacks da jornada do cliente e definição de metas.Disseminação da cultura centrada no cliente, incluindo treinamentos.Elaboração de scripts de atendimento e suporte à equipe.Atendimento de demandas estratégicas e suporte na entrega de chaves.Acompanhamento e avaliação de novos procedimentos internos.Zelo pela imagem da empresa e garantia de confidencialidade de informações.Atualização constante e manutenção de clima organizacional positivo.Execução de atividades conforme orientação do gestor.Informações do Cargo:Cargo: Coordenador de Relacionamento com o ClienteTipo de Contrato: CLT (Efetivo)Área profissional: Administração Comercial/VendasCarga-horária: 220hJornada: De segunda à quinta feira das 8h às 18h e sexta feira das 8h às 17hModalidade de Trabalho: PresencialNúmero de vagas: 1Salário: R$ 5.300,00Benefícios: VT + VR 30,00 no cartão CAJU + convênio farmácia + convênio odontológico + TotalpassRequisitos e Qualificações:Ensino Superior Completo em: Comunicação (Relações Públicas, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda), Marketing, Administração ou afins;Pós-graduação completa;Experiência comprovada como Coordenador, supervisor ou líder de equipes de atendimento, relacionamento, CX ou funções similares;Conhecimento em Pacote Office intermediário e Excel básico obrigatório;Desejável: Familiaridade com sistemas como CRM e ERP (diferencial: CV - Construtor de Vendas e UAU), experiência em Bots de atendimento WhatsApp (diferencial: Botmaker), utilização de plataformas de mailing de Marketing Digital (diferencial: RD Station) e habilidade com Canva.Além disso, cursos de desenvolvimento pessoal em áreas como comunicação, atendimento, gestão e inteligência emocional são valorizados.
Trabalhar sob pressão; excelentes habilidades de comunicação, apresentação e liderança de equipe; bom relacionamento interpessoal; habilidade de organização e gestão de tempo; perfil colaborativo; senso de urgência; engajamento; flexibilidade; empatia e comprometimento; proatividade.
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