Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Coordenador Local de trabalho: Jacareí, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral • Coordenação do relacionamento com clientes, buscando constantemente novas estratégias de mercado. • Planejamento e coordenação de eventos de visita à obra, vistorias e entrega de chaves. • Elaboração e análise de BI's e indicadores de produtividade, conduzindo fóruns para correção de metas. • Avaliação e resolução de conflitos no atendimento, documentando anomalias para reversão de resultados. • Participação no processo seletivo e gestão de ferramentas omnichannel. • Levantamento de práticas de atendimento e benchmarking. • Assessoria ao gestor com demandas da área e condução de reuniões. • Condução de atendimentos e negociações estratégicas. • Elaboração de relatórios, coordenação de ações de relacionamento. • Acompanhamento de plataformas de atendimento e resposta a demandas em redes sociais. • Monitoramento de feedbacks da jornada do cliente e definição de metas. • Disseminação da cultura centrada no cliente, incluindo treinamentos. • Elaboração de scripts de atendimento e suporte à equipe. • Atendimento de demandas estratégicas e suporte na entrega de chaves. • Acompanhamento e avaliação de novos procedimentos internos. • Zelo pela imagem da empresa e garantia de confidencialidade de informações. • Atualização constante e manutenção de clima organizacional positivo. • Execução de atividades conforme orientação do gestor. Cargo: Coordenador de Relacionamento com o Cliente Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Administração Comercial/Vendas Carga-horária: 220h Jornada: De segunda à quinta feira das 8h às 18h e sexta feira das 8h às 17h Modalidade de Trabalho: Presencial Número de vagas: 1 Salário: R$ 5.300,00 Benefícios: VT VR 30,00 no cartão CAJU convênio farmácia convênio odontológico Totalpass Requisitos Experiências e qualificações: Ensino Superior Completo em: Comunicação (Relações Públicas, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda), Marketing, Administração ou afins; Pós-graduação completa; Experiência comprovada como Coordenador, supervisor ou líder de equipes de atendimento, relacionamento, CX ou funções similares; Conhecimento em Pacote Office intermediário e Excel básico obrigatório Desejável: Familiaridade com sistemas como CRM e ERP (diferencial: CV - Construtor de Vendas e UAU), experiência em Bots de atendimento WhatsApp (diferencial: Botmaker), utilização de plataformas de mailing de Marketing Digital (diferencial: RD Station) e habilidade com Canva. Além disso, cursos de desenvolvimento pessoal em áreas como comunicação, atendimento, gestão e inteligência emocional são valorizados. Trabalhar sob pressão; excelentes habilidades de comunicação, apresentação e liderança de equipe; bom relacionamento interpessoal; habilidade de organização e gestão de tempo; perfil colaborativo; senso de urgência; engajamento; flexibilidade; empatia e comprometimento; proatividade.