Coordenador De Relacionamento Com O Cliente

Coordenador De Relacionamento Com O Cliente
Empresa:

Dexian Brasil


Detalhes da Vaga

.Quem Somos"A DEXIAN é uma consultoria global de origem Americana focada em talentos para complementar a equipe de tecnologia da informação de nossos clientes. Estamos presente em 10 países, com 45 escritórios ao redor do mundo. Por mais de 25 anos, a DEXIAN® atende indústrias e clientes globais, em diversas áreas, com a missão de atrair e reter os maiores talentos do mundo.Hoje somos orgulhosamente reconhecidos como uma das maiores empresas de "staffing augmentation" dos Estados Unidos pela Staffing Industry Analysts (SIA). Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.No Brasil, chegamos em 2007 e de lá para cá, conquistamos mais de 50 clientes de diferentes setores da economia.O que esperar de nósÉ importante que você saiba que por trás de cada movimento DEXIAN existem cinco valores fundamentais: colaboração, respeito, justiça, comprometimento e engenhosidade. Colaboração, justiça e respeito não são apenas palavras; comprometimento não é só um pensamento; e engenhosidade vai além de aspiração. Essas qualidades nos definem em todos os níveis, todas as parcerias e na forma como trabalhamos todos os dias. Compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar! Que tal desenvolver sua carreira conosco?A DEXIAN do Brasil incentiva a DIVERSIDADE. Nossas oportunidades também estão disponíveis para candidatura de pessoas com deficiência e reabilitados.Nosso ClienteEssa vaga irá atender nosso cliente Multinacional do ramo bancário.O que você precisa ter:Conhecimento em Sistemas de CRM: Capacidade de utilizar e administrar sistemas de Customer Relationship Management (CRM), como Salesforce.Gestão de Plataformas de Atendimento ao Cliente: Experiência em plataformas de gestão de atendimento ao cliente para monitorar e otimizar o fluxo de trabalho, garantindo eficiência operacional e melhorando a experiência do cliente.Análise de Dados: Capacidade de interpretar dados de atendimento ao cliente, como métricas de desempenho, feedback dos clientes, e tendências de mercado. Isso ajuda na identificação de áreas de melhoria e na formulação de estratégias baseadas em dados.Gestão de Reclamações e Ouvidoria: Experiência em lidar com reclamações de clientes de forma eficaz e sensível, utilizando processos estruturados para investigação, resolução e comunicação de resultados aos clientes.Gestão de Parcerias e Terceirizadas: Habilidade em gerenciar relacionamentos com parceiros terceirizados, como fornecedores de serviços de atendimento ao cliente ou parceiros de tecnologia, garantindo alinhamento estratégico e entrega de resultados.Capacidade de Curadoria de BOTs e Automatização: Conhecimento em supervisionar e otimizar o desempenho de BOTs de atendimento automatizado, assegurando que as interações sejam relevantes e eficazes para os clientes


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Relacionamento Com O Cliente
Empresa:

Dexian Brasil


Vaga Teste - Comercial

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Destaque Rh - Pernambuco

Publicado 22 days ago

Auxiliar De Atendimento Posso Ajudar Comércio Varejista E Atacadista

Responsável por executar atividades de apoio à área de atendimento ao cliente mantendo contato com clientes presencialmente, via e-mail e/ou por telefone.Aju...


Desde Rh Ser Consultoria Empresarial - Pernambuco

Publicado 22 days ago

Recepcionista

Responsável pelos atendimentos e gerenciamento de clientes em clínica de estética. Atendimento telefônico e por WhatsApp. Gerenciamento de redes sociais: pos...


Desde Mônica Rocha Consultoria - Pernambuco

Publicado 22 days ago

Recepcionista

Atendimento ao cliente na Recepção l Passar Orientações l Tirar dúvidas l Finalização de Vendas (Planos) l Apresentação da Unidade Pré-disposição para vendas...


Desde Life Recursos - Pernambuco

Publicado 22 days ago

Built at: 2024-07-10T06:53:38.432Z