Coordenador De Relacionamento Com O Cliente - Sp

Coordenador De Relacionamento Com O Cliente - Sp
Empresa:

Construtora Sousa Araújo


Detalhes da Vaga

Estamos Contratando! Você é apaixonado por construir relacionamentos sólidos e duradouros? Tem experiência em lidar com clientes e deseja fazer parte de uma empresa inovadora no setor da construção civil? Então, você pode ser a pessoa que estamos procurando! Vaga: Coordenador de Relacionamento com o Cliente Empresa: Construtora Sousa Araujo Localização: Jacareí-SP Responsabilidades: Realizar a coordenação do time de relacionamento com o cliente, buscando aprendizado constante de novas estratégias de mercado. Planejar, coordenar e acompanhar eventos de visitas à obra, vistorias e entrega de chaves (presencial e online). Elaborar e analisar BIs, indicadores de produtividade da equipe, e conduzir fóruns de retroalimentação entre às áreas, identificando as causas dos indicadores negativos, para tomada de ações corretivas, de forma a fazer cumprir as metas traçadas para o departamento. Avaliar situações de conflito, realizando interações de atendimento, quando necessário, registrar e documentar todas as anomalias do atendimento para tomada de decisões para reversão de resultados negativos e otimização de processos. Gestão de ferramentas omnichannel e monitoria de qualidade de atendimento – telefonia, e-mail, whatsapp, sms, chats, bots demais ferramentas de gestão de atendimento. Levantar práticas e benchmarkings de atendimento no mercado para aprimoramento do processo interno. Assessorar o gestor imediato da área de relacionamento com as demandas da área. Planejar e conduzir assembleias de patrimônio de afetação, de instalação e/ou integração de condomínio e outras reuniões de clientes que forem necessárias sob a orientação da gestão. Conduzir atendimentos e negociações no contato com síndicos, administradoras de condomínio, permutantes e clientes estratégicos. Elaborar e apoiar nas apresentações e relatórios inerentes à sua área de atuação. Coordenar e controlar a time line das ações da jornada de relacionamento do empreendimento, do cliente, da cobrança e vizinho de obra. Acompanhar o rodmap das plataformas de atendimento e ser multiplicador para a operação e áreas estratégicas do negócio. Intermediar e responder as demandas dos clientes nas redes sociais, Procon e Reclame Aqui. Construir, analisar e monitorar os feedbacks da jornada de Pesquisas NPS, CSAT e CES aplicando ações de melhoria. Definir, trabalhar e divulgar metas da área de gestão de clientes para o negócio. Disseminar a cultura da centralidade do cliente no negócio, criando relações de parceria com colaboradores e realizando treinamentos para excelência no relacionamento na empresa. Realizar workshops junto com a Gestão para retroalimentação de processos. Elaborar e manter atualizado scripts de atendimento, MIPs. procedimentos e treinamentos da área e suporte à equipe. Atender às demandas estratégicas, direcionando as reclamações para áreas específicas, intermediando a solução e dando retorno ao cliente, visando a manutenção da imagem da empresa. Requisitos: Experiência comprovada como Coordenador, Supervisor ou líder de equipes de atendimento, relacionamento, CX ou funções similares. Excelentes habilidades de comunicação e negociação. Capacidade de resolução de problemas e pensamento estratégico. Habilidade para trabalhar em equipe e liderar com empatia. Formação superior completa na área de comunicação ( Relações Públicas. Jornalismo, Administração e áreas correlatas) Pacote Office Intermediário Desejável: Sistemas: CRM e ERP (diferencial CV – Construtor de Vendas e UAU). conhecimento de BOTS de atendimento WhatsApp (diferencial Botmaker). plataforma de mailing de Marketing Digital (diferencial RD Station). Habilidadem coCanva. Desejável: cursos de desenvolvimento pessoal como comunicação, atendimento, gestão, inteligência emocional e afins. O que oferecemos: Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional. Outras informações: Modelo de Contratação: CLT ou PJ Horário de Trabalho: De segunda a quinta-feira das 08h00 ás 18h00 e sexta-feira das 08h00 ás 17h00 Local de Trabalho: Jacareí-SP-100% PRESENCIAL Se você está pronto para assumir um papel desafiador e fazer a diferença em uma empresa líder no setor da construção civil, envie seu currículo. Não perca esta oportunidade de construir seu futuro conosco! #Vaga #ConstruçãoCivil #AtendimentoAoCliente #Carreira #Oportunidade.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Gerente geralEmpresa:Construtora Sousa AraújoEmpresa do ramo da construção civil.Ramo:Construção Civil / Engenharia Civil (GF)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Relacionamento Com O Cliente - Sp
Empresa:

Construtora Sousa Araújo


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