Somos uma empresa que transforma vidas com educação por meio da tecnologia oferecendo um ecossistema completo com soluções para estudantes, instituições de ensino e empresas. Trabalhamos duro para oferecer a melhor experiência de aprendizagem digital contribuindo para remover obstáculos, ampliando o acesso à uma educação de qualidade e deixando nosso legado no mundo. O UOL EdTech faz parte do Grupo UOL, uma empresa 100% brasileira e que revoluciona o universo digital desde 1996 e desse legado, carregamos a credibilidade, o pioneirismo e a inovação em nosso DNA. Conheça nosso ecossistema Oferecemos um ecossistema completo para educação que transforma vidas! Nossas verticais de negócio são: Para Estudantes: oferecemos a maior plataforma de estudos online, facilitando diariamente o acesso ao conhecimento, empoderamento e transformando o futuro das pessoas. No Brasil, utilizamos a marca Passei Direto e no restante do mundo a marca Studenta. Para Empresas: temos duas frentes de atuação, com a Learning.Rocks oferecemos uma solução completa para atender as necessidades de treinamento das empresas, unindo tecnologia e conteúdo multiformatos. Já com a Qulture.Rocks apoiamos empresas a destravarem o potencial dos seus times, com uma plataforma de gestão de pessoas e desempenho. Para Instituições de Ensino: somos o parceiro tecnológico de grandes universidades nas ofertas de cursos de especialização 100% online, captando estudantes no Brasil e no mundo. Somos apaixonados por educação e tecnologia A tecnologia é nosso combustível estamos sempre em busca de soluções disruptivas e tecnológicas que nos ajudem a romper barreiras para levar nossas soluções em educação para qualquer canto do mundo! O coletivo é mais forte que o indivíduo Estamos sempre em busca do melhor resultado, mesmo que tenhamos que mudar a rota. Estamos na jornada de longo prazo, criando um negócio perene e de alto impacto. Somos #EdTechers e esse é o nosso jeito de ser e fazer! Nossas diferenças de somam para fazer valer nosso propósito Acreditamos na diversidade e pluralidade das pessoas para atingir resultados incríveis! Por isso, não fazemos distinção de pessoas com deficiência, gênero, orientação sexual/afetiva, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar e estética. Conheça os benefícios de ser #EdTecher Você terá um pacote de completo de benefícios que fazem toda a diferença: Vale-alimentação e/ou refeição. Plano de saúde e odontológico. Seguro de vida. Parceria com TotalPass, Gympass e ZenKlub. Licença maternidade e paternidade estendidas. Auxílio-creche. Descontos de até 50% em pós-graduação e MBA de grandes instituições, como FIA, FAAP e PUCRS. E tem mais, dá uma olhada: No dress code: o importante é você usar o que te faz bem. #TáDeParabéns: Day off no aniversário. Baby gift: presente para recém-nascidos. Saiba como funciona nosso processo seletivo Nem todos os processos seguem o mesmo formato. Mas, a grande maioria segue um andamento parecido: Inscrição (essa que você completa aqui na Gupy). Entrevista com o time de Recrutamento & Seleção. Desafio técnico, pode ser um teste, case ou apresentação de portfólio. Ou até mesmo um bate-papo técnico com o time. Entrevista com a liderança da área. Temos uma dica importante para você Capriche nas etapas do processo, principalmente no momento da inscrição! Buscamos analisar todas as candidaturas e isso pode levar algum tempo. Por isso, caso esteja se perguntando sobre o prazo para fazermos contato, pedimos sua empatia. Todas as pessoas que se candidatam às nossas vagas recebem um retorno por meio da Gupy, seja ele positivo ou negativo. Pedimos que acompanhe sua candidatura por aqui e na sua caixa e-mail, sem esquecer de olhar o spam, combinado? E aí, vamos transformar vidas com educação por meio da tecnologia? Vem ser #EdTecher! /n Ensino superior completo. Comprovada experiência em funções de coordenação de atendimento ao cliente. Experiência em liderar e desenvolver equipes de atendimento ou operações. Familiaridade com ferramentas e sistemas de gestão de serviços e atendimento ao cliente. Conhecimento sobre Sucesso do cliente, métricas, KPIs e processos. /n Supervisionar e coordenar uma equipe focada em Atendimento e Operação. Acompanhar e desenvolver os membros das equipes de Atendimento. Realizar gestão de desempenho, conduzir reuniões 1:1 e implementar rotinas de feedback. Propor e implementar iniciativas para medir e aumentar a satisfação do cliente. Desenvolver estratégias para reduzir o custo do serviço e dar escalabilidade a operação Trabalhar em conjunto com outras áreas para propor e implementar soluções técnicas que melhorem a experiência dos clientes e a performance da empresa. Mapear, monitorar e gerir KPIs de satisfação do cliente, incluindo CSAT, volumetria e SLAs. Estabelecer processos para gerenciar feedback e reclamações de clientes de forma eficaz Analisar dados e insights para identificar tendências e áreas de melhoria. Apresentar mensalmente os indicadores de desempenho para as lideranças. Desenvolver programas de engajamento e fidelização de clientes. Gerenciar os canais de atendimento (e-mail, WhatsApp e telefone). Acompanhar o desempenho desses canais e propor melhorias. Coordenar e implementar planos de ação para a melhoria das jornadas de atendimento ao cliente. Garantir a satisfação do cliente através da revisão de fluxos e processos de atendimento. Implementar e monitorar programas de treinamento para a equipe. Estar sempre em busca de melhores práticas e inovações na gestão de sucesso e experiência do cliente.