Nível: Coordenador Cursos de: Administração,Gestão Comercial,Psicologia,Gestão de RH,Marketing,Publicidade e Propaganda,Comunicação Social,Assistência Social Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 44h semanaisSegunda a Sexta: 7h30 - 17h30 Sábado: 07h30 - 11h Disponibilidade para viajar a trabalho Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição de R$ 350,00, Plano de Saúde Responsabilidades da posição: Desenvolver estratégias para fortalecer o relacionamento com os clientes; Liderar a equipe de relacionamento e atendimento, garantindo o cumprimento de metas e objetivos; Analisar e monitorar a satisfação dos clientes, propondo melhorias contínuas; Realizar reuniões periódicas com a equipe para alinhar estratégias e processos; Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados para a diretoria; Identificar oportunidades de negócio e novas parcerias; Participar de eventos e ações de relacionamento com os clientes; Garantir a qualidade no atendimento aos clientes, buscando a excelência no serviço prestado; Gerenciar conflitos e reclamações, buscando soluções eficazes e satisfatórias para ambas as partes; Manter-se atualizado sobre as tendências e inovações do mercado, buscando sempre aprimorar as estratégias de relacionamento.
Requisitos obrigatórios para a posição: Experiência prévia na área de relacionamento com clientes Habilidade em liderança de equipes Excelente comunicação verbal e escrita Capacidade de negociação e resolução de conflitos Orientação para resultados e foco no cliente Conhecimento em ferramentas de CRM e gestão de relacionamento Formação superior completa em áreas relacionadas Organização e planejamento de atividades e metas Visão estratégica e capacidade analítica Flexibilidade e capacidade de adaptação a mudanças Entregas e resultados esperados para a posição: Desenvolvimento e execução de estratégias de relacionamento com clientes Gestão da equipe de relacionamento Monitoramento e análise de indicadores de performance Identificação de oportunidades de melhoria nos processos de atendimento Implementação de ações para fidelização de clientes Elaboração de relatórios gerenciais Participação em reuniões estratégicas Gestão de conflitos e resolução de problemas Garantia da satisfação e retenção de clientes Alinhamento com as demais áreas da empresa para melhorias no relacionamento com clientes Aumento do marketshare da empresa Aumento da taxa de conversão Aumento de ticket médio Aumento da taxa de novos clientes e recuperação de clientes inativos Sobre a empresa: Maior empresa de Planos de Assistência Funeral da região oeste do estado de Mato Grosso, fundada em 1997 na cidade de Tangará da Serra, oferece também serviços médicos nas mais diversas áreas da saúde, além de levar conhecimento para prevenção de doenças, por meio de palestras e informes.
Dentre os serviços, tem aulas de hidroginástica, hidroterapia, pilates, yoga, entre outros.
A estrutura que a empresa possui hoje foi a idealização de seu fundador, que certamente deve estar orgulhoso com o caminho que a empresa vem trilhando em mais de duas décadas de existência.
Hoje, além da matriz em Tangará da Serra, a empresa conta com unidades nas cidades de Campo Novo do Parecis, Barra do Bugres, Nova Olímpia e Denise.