Sobre REDE SANTA CATARINA
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade
Oportunidade:
Coordenador de Remuneração
Responsabilidades e atribuições:
• Responsável pela manutenção, desdobramento e implementação de políticas e procedimentos de remuneração da empresa com base no planejamento estratégico da empresa;
• Pesquisa Salariais e análise de dados de mercado;
• Colaboração com outros departamentos e BPs, para garantir que os programas estejam alinhados com o planejamento estratégico da empresa;
• Coordenar a análise e administração de temas de remuneração: alterações de cargos, promoções, estrutura de cargos, atualização de tabelas salariais;
• Controle e acompanhamento do orçamento de pessoal e gestão de quadro da empresa (real x orçado);
• Participação e liderança de projetos estratégicos da área;
• Desenvolvimento de KPIs: Criar e monitorar indicadores de desempenho para controlar e analisar o orçamento, colaborando com o time de People Analytics.
• Administração dos programas de Remuneração Variável de acordo com as políticas da empresa;
• Suportar o processo de avaliação de cargos na metodologia Korn Ferry;
• Contribuir e suportar o desenho dos fluxos, processos e políticas da área de Remuneração e Benefícios;
• Participar e apoiar nas negociações de acordos e convenções coletivas de trabalho, representando a empresa em negociações com os sindicatos;
• Garantir que a empresa esteja em conformidade com as leis trabalhistas e acordos sindicais, interpretando a legislação para evitar conflitos;
Requisitos e qualificações:
• Sólida experiência na liderança de projetos de remuneração.
• Vivência com Incentivos de Curto e Longo Prazo.
• Habilidades de resolução de problemas e adaptabilidade
• Forte capacidade analítica e foco em melhorias de processos.
• Pro atividade, agilidade, organização e capacidade de colaboração.
• Habilidades de negociação, mediação de interesses e resolução de conflitos.
• Visão estratégica e capacidade de liderança.
• Boa comunicação interpessoal em todos os níveis organizacionais.
"A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão. Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos, valorizando todas as características independentemente de deficiência, raça, etnia, gênero, idade, orientação sexual ou religião."