Time type: Full time
Posted on: Offerta pubblicata 2 giorni fa
Job requisition ID: JR26005
Have you ever thought of working for a company that is concerned with sustainability? Do you like to create relationships, develop a team and generate good experiences? Have you ever imagined yourself in a place that values diversity? If you answered yes to all these questions, we are looking for YOU!
Natura comprises two iconic beauty brands: Avon and Natura, each with their own unique mission and spirit, yet connected by the common purpose of jointly paving the way for a better future. Present in over 100 countries and with more than 200 million consumers, and understanding that promoting beauty FOR the world also means leaving a legacy, the companies help transform society through how they conduct their business, promoting the appreciation of inclusion and diversity, environmental protection, and the generation of opportunities and income for women.
Role Type: Permanent
What you'll be doing: Interface com times internos: Comercial e Marketing para entendimento da estratégia de vendas, segmentação das categorias, e mercado de Beleza (CFT) Administração de Budget e aplicação dos recursos de acordo com o Guideline de cada categoria. Gerenciamento da Brand Store (Loja oficial) nas plataformas parceiras End to End; desde a parte visual através da aplicação dos criativos, como definição do calendário promocional da loja, disposição das imagens, comunicação, estratégia de tráfego, e jornada do consumidor. Key responsibilities: Aplicação de estratégia de Ads baseada nos objetivos definidos pelo Comercial/Marketing para Proteção, Conquista e Recrutamento de novos consumidores para a Marca; Definição de estratégia de atuação em todas as etapas do Funil como Awareness, Consideração e Performance; Execução de campanhas de Cross Selling/Up selling; Experiência na gestão de campanhas de Display, Videos, Search; Quais os requisitos? Habilidade de análise e report de resultados das campanhas; Conhecimento avançado em ferramentas de análises e report; Pacote office e G-Suite; Curadoria de catálogo: Melhoria dos descritivos, inclusão de imagens, vídeos, keywords para SEO entre outros; Interface e negociação dos planos de mídia com os varejos para garantir aplicação de JBP (Joint Business Plan) e acompanhamento da execução das campanhas de Advertising. Nossos Benefícios: PLR; Transporte fretado ida/volta. Estacionamento e restaurante no local; Modelo de Trabalho Híbrido na localização indicada (3x na semana presencial); Sua sexta-feira termina às 15:00 #sextou; O dia do seu aniversário é na sua casa + Vale-presente Natura; Produtos Natura, Avon e The Body Shop com 40% off. (calma! são 10 produtos por mês para cada um e-commerce); Berçário para os filhos de até 3 anos das mães e pais colaboradorxs nas localidades do NASP e Cajamar; Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 40 dias; Presente no dia das mães (para a sua e para você, se também for mãe); Gympass; Assistência médica; Assistência Psicológica (Psicologia Viva - 4 Sessões Gratuitas por mês); Assistência odontológica; Seguro de vida; Auxílio home office (modelos híbrido e remoto); Vale Refeição para os dias de Home Office (modelos híbrido e remoto). A Natura celebra e abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades! Convido as #Mulheres, #Pessoasnegras, #PessoascomDeficiência, pessoas pertencentes à comunidade #LGBTQIA +, #Gestantes e pessoas de #50anos + a se candidatarem a esta vaga!! Caso queira saber mais informações sobre como utilizamos seus dados pessoais para fins de recrutamento, consulte o Aviso de Privacidade da Natura para Candidatas/os, acesse: Aviso de Privacidade About Us Established in 1969, Natura Brasil, the No. 1 cosmetics manufacturer in Brazil, has built a presence in the 7 largest Latin American countries, Brazil, Argentina, Peru, Columbia, Chile, Bolivia, Mexico, as well as France. We are a brand born out of passion for cosmetics and passion for relations. Today, we have a network of 7000 employees and 1.5 million of Consultants. Innovation is at the heart of our sustainable development policy. Since its foundation, Natura Brasil has been committed to combining growth with respect for and preservation of the planet, as well as a strong sense of social responsibility.
Reason for being: Create and sell products and services that promote bem estar bem: well being / being well
Being Well / Bem estar: By being well in ourselves, in our body, and in our mind
Well Being / estar bem: The search for those special moments when the body and the mind fuse and we become one with the rest of the world, then we can feel well with the world, the environment, other people and society.
#J-18808-Ljbffr