Coordenador De Rh

Detalhes da Vaga

Se você busca uma atuação profissional em um ambiente onde desafios são encarados como oportunidades, aqui é o seu lugar! Por aqui encontrará um ambiente que preza pelo respeito, ética, diversidade, equidade e inclusão, um time que valoriza a parceria sendo esse, o valor principal da companhia. A 3tentos não admite discriminação de nenhuma forma em seus processos de recrutamento e seleção, está aberta a novas ideias respeitando as pessoas e suas individualidades, aprecia o desenvolvimento de habilidades comportamentais e profissionais de seus talentos.Você atua na áreade Recursos Humanos com foco em Desenvolvimento e Retenção de Talentos? Gostaria de atuar na empresa com o ecossistema mais completo do agronegócio brasileiro?Então venha crescer em parceria com a gente!Responsabilidades e atribuições:O Coordenador(a) de Recursos Humanos, desempenhará um papel estratégico e operacional na companhia, respondendo pela capacitação e desenvolvimento de talentos no pilar de Treinamento e Desenvolvimento. Suas principais responsabilidades abrangem:Coordenar e desenvolver a equipe sob sua gestão;Coordenar o plano de treinamento e desenvolvimento da empresa, alinhado aos objetivos estratégicos da companhia;Identificar e mapear competências essenciais para o desempenho das funções e promover o desenvolvimento dessas habilidades;Planejar programas de treinamento, propondo metodologias adequadas para cada programa, como workshops, e-learning, coaching, mentoria, gamificação e outros;Coordenar os programas de desenvolvimento de lideranças;Coordenar programas de formação de base (programa menor aprendiz, programa de estágio e trainees);Promover uma cultura de aprendizagem contínua;Implementar indicadores de desempenho (KPIs) para medir o impacto dos treinamentos, a eficácia e ROI dos programas;Gerenciar sistemas de gestão de aprendizado para monitoramento e atualização de treinamentos, incorporando tecnologias inovadoras para melhorar a experiência de aprendizagem;Responder pela gestão orçamentária da área, planejar custos e recursos para os programas de T&D. Monitorar e controlar o orçamento de forma eficaz.Requisitos e qualificações:Graduação em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas. Desejável Pós-graduação ou MBA completo;Experiência em criar e implementar programas de desenvolvimento de talentos;Conhecimento em metodologias de ensino, gestão de projetos e indicadores de desempenho;Familiaridade com ferramentas digitais de aprendizagem e gestão de dados;CNH "B";Disponibilidade para atuar presencialmente em Ijuí/RS e realizar viagens pelas filiais da companhia.Conheça nossos Benefícios:Vale alimentação ou refeição;Restaurante na empresa;Vale Transporte;Plano odontológico;Plano de saúde Unimed;Seguro de vida;PPR anual;Programa de parcerias de desconto em instituições de ensino.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Distrital

REQUISITOS: ? Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Economia, Farmácia e áreas afins. ? Pós-graduação será um difer...


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**Local**: Auxiliadora - Porto Alegre/RS **Atividades**: Gerenciar equipe do mercado, supervisionar pedidos de fornecedores, cadastro de produtos, tabelamen...


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**Local**: Auxiliadora - Porto Alegre/RS **Atividades**: Gerenciar equipe do mercado, supervisionar pedidos de fornecedores, cadastro de produtos, tabelamen...


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Analista Planejamento Grps

Sobre a vaga Para atendermos a todos nossos clientes e cooperados de forma humanizada e ética, contamos com colaboradores que acreditam em nossos valores co...


Unimed Poa - Rio Grande do Sul

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