Auxiliar na análise e investigação de sinistros e irregularidades observadas nas operações e clientes.
Conhecer os contratos e Planos de Gerenciamento de Risco (PGR), o Manual de Conduta da empresa e suas particularidades, para garantir o cumprimento das normas e a prestação de serviços com qualidade e o satisfatório Empresa importante e desenvolvimento das equipes.
Acompanhar junto aos gestores as alterações no escopo de trabalho, divisão de bases de monitoramento, alterações de escala, controle de horas-extras e demais situações pertinentes aos colaboradores e a organização das atividades.
Atuar como suporte aos clientes em casos de dúvidas ou em ações de contingência.
Coordenar os processos de sua área e o atendimento prestado aos clientes.
Emitir relatórios de Empresa importante das operações e equipamentos quando solicitados, analisando as situações ocorridas e descrevendo as situações ocorridas e planos de ação traçados.
Treinar e orientar novoscolaboradores, visando à minimização de falhas.
Dar suporte na auditoria periódica dos processos internos e externos, visando identificar e apurar eventuais falhas, propondo planos de ações corretivas e preventivas, fornecendo aos clientes dados dos levantamentos realizados em parceria com a Supervisão.
Fiscalização das dependências (Plano de Melhorias), coordenar a área de segurança patrimonial, prevenção de perda e CFTV, pensar de forma estratégica, manter contato com clientes, visando corrigir e detectar anormalidades, visando garantir a continuidade do serviço, supervisionar a manutenção da ordem interna em todas as áreas do site tomando as providências cabíveis, multiplicar a cultura de Gerenciamento de Riscos Patrimonial a todos os colaboradores, analisar projetos de segurança e adotar medidas corretivas, investigar causas de ocorrências, sugerir medidas preventivas.
Será um diferencial ter conhecimento técnicos:
Sistema de Segurança Eletrônica Ter conhecimento na área de CFTV e sistema de segurança.