Coordenador De Sac

Detalhes da Vaga

Sobre nós: Na Principia, acreditamos que podemos impulsionar a educação através de soluções financeiras inovadoras!
Para isso, oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo, com oportunidades reais para você aprender, se desenvolver e crescer na carreira!
Sobre a posição Estamos em busca de um Coordenador de SAC comprometido e estratégico para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente.
Este profissional será responsável por garantir a excelência no atendimento, otimizando processos e promovendo uma experiência positiva para os nossos clientes.
Principais responsabilidades Coordenar e supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo eficiência e qualidade no atendimento.
Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a satisfação do cliente e os índices de performance da área.
Gerenciar indicadores de desempenho (KPIs), como tempo de resposta, NPS e taxa de resolução no primeiro contato.
Identificar oportunidades de melhoria nos processos e propor soluções inovadoras.
Criar treinamentos e materiais de capacitação para a equipe, promovendo um atendimento alinhado com os valores da empresa.
Atuar como ponto de escalonamento em situações críticas ou complexas, garantindo resoluções ágeis e eficazes.
Colaborar com outras áreas, como Operações e Marketing, para alinhar estratégias de atendimento.
Requisitos Graduação completa em Administração, Comunicação ou áreas relacionadas.
Experiência prévia em posições de liderança em SAC ou atendimento ao cliente.
Habilidade comprovada em gestão de equipes e resolução de conflitos.
Conhecimento de ferramentas de gestão de SAC (como Zendesk, Freshdesk, etc.)
e CRMs.
Excelente comunicação verbal e escrita.
Perfil analítico, com habilidade para interpretar e agir sobre dados de desempenho.
Diferenciais Experiência com projetos de transformação digital em SAC.
Certificações em atendimento ao cliente ou gestão de equipes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


Buffet Flor De Lotus - São Paulo

Publicado 5 days ago

Recepcionista (Sp)

**Descrição**: Recepcionista - São Paulo (CLT) Ensino médio ou superior cursando; Conhecimento no pacote Office; Já ter atuado em recepção; **Horário de tra...


People One - São Paulo

Publicado 5 days ago

Customer Service And Logistics Junior Manager

This is your opportunity to make a difference in our internal and external customer experiences. You will own the Customer Experience from order entry to inv...


Bacardi - São Paulo

Publicado 5 days ago

Especialista De Atendimento

Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


Unimed Santos - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-12T22:11:37.635Z