Somos uma empresa em ampla expansão, com aprendizado constante e você terá passe livre para criar e se desafiar. Além disso, você trabalhará ao lado de pessoas diversas e talentosas que irão te ajudar a usar todo o seu potencial e gerar o maior impacto possível em seu desenvolvimento. Buscamos um Coordenador de SDR/ Pré Vendas para liderar a equipe responsável pelo primeiro contato com leads gerados pelo time de marketing, com o objetivo de qualificar e agendar reuniões para os assessores. O profissional atuará diretamente no desenvolvimento do time, otimizando processos e garantindo a excelência no atendimento. Atuação: 100% presencial próximo ao Metrô Faria Lima. Contratação PJ Responsabilidades: Coordenar a equipe de SDRs , garantindo a qualificação e o agendamento de reuniões com assessores para leads com perfil adequado. Desenvolver e capacitar a equipe por meio de monitorias, role plays e feedbacks constantes. Escutar e analisar ligações e mensagens de WhatsApp dos SDRs e dos assessores, oferecendo feedbacks construtivos e propondo melhorias. Analisar e fornecer feedbacks dos leads de cada campanha para otimizar as estratégias de geração de leads (mídia paga). Criar e aprimorar roteiros de abordagem e pitches comerciais para diferentes produtos financeiros. Acompanhar metas , desenvolvendo e implementando campanhas de incentivo para manter a equipe engajada e motivada. Ter um entendimento profundo dos números e KPI da operação, identificando estratégias para melhorar a eficiência e os resultados e garantir a evolução dos indicadores de performance. Acompanhar e monitorar os dados no CRM Salesforce , garantindo a gestão eficiente dos leads. Integrar-se com o time de vendas para entender o progresso dos leads qualificados até sua ativação como clientes. Ter conhecimento técnico dos produtos financeiros oferecidos pela Renova para orientar e esclarecer dúvidas da equipe. Requisitos: Experiência prévia com gestão de funil de vendas e qualificação de leads. Habilidade em monitorar e analisar KPIs para garantir o desempenho da equipe. Experiência comprovada em liderança de equipes de SDR. Conhecimento em ferramentas de automação de marketing e CRM, especialmente Salesforce.