Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema?Brasileiro de Televisão, o SBT.
Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões de telespectadores e 66,7 milhões de lares Atualmente conta com 118 emissoras em todo país, com 24 horas de programação diversificada, com participação de 9,2% na Grande São Paulo e e 8,1% nas Regiões Metropolitanas.
O complexo do SBT em São Paulo, tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída.
Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m².
O SBT é sucesso consolidado em programas de auditório, referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, conta com jornalismo imparcial e de credibilidade, além de forte presença no digital, com conteúdos exclusivos.
Estamos em constante evolução, reafirmando, cada vez mais, o nosso espaço no ambiente digital, com projetos modernos como SBT Games, TV Zyn, +SBT, SBT Ads, SBT do Bem, SBT News e diversos podcasts. Estas inovações tornam o SBT uma produtora de conteúdo relevante e confiável para os espectadores em qualquer tela.
Cerca de 3 mil colaboradores por todo o Brasil fazem essa história acontecer todos os dias, vivendo os nossos pilares em um ambiente familiar e divertido.
Fonte: Atlas de Cobertura SBT - Fev/24 | Kantar IBOPE Media - Instar Analytics - Dados Domiciliares - SHR% Total Ligados - Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 mercados) - 24 horas - Jan a Dez/23 #SejaSBT /n Para a posição, você precisa: Ter graduação completa; Experiência com gestão de equipes; Apresentar capacidade excepcional de comunicação para interagir com líderes sêniores e equipes multifuncionais, garantindo a execução eficiente dos projetos; Ter experiência em otimização de processos internos, garantindo eficiência e eficácia em todas as operações; Ter habilidade em manusear o Pacote office, em especial o Excel; Experiência com gestão de facilities; Experiência com projetos; Gestão de conflitos e mediação; Ter disponibilidade para atuar no modelo presencial.
Você sai na frente se: Possuir experiência no relacionamento/contato de serviços e órgãos públicos.
/n Como Coordenador de Segurança (Corporativa/Patrimonial), você vai: Coordenar as atividades relacionadas à Segurança Patrimonial, mediante o monitoramento e controle do funcionamento dos serviços contratados de Segurança Patrimonial, através do planejamento, organização, distribuição, avaliação e acompanhamento das atividades relacionadas à segurança patrimonial, segurança privada, portaria e vigilância.
Supervisionar orientar os serviços de bombeiros nas dependências da empresa, prestar atendimento às ocorrências e sinistros envolvendo a área, elaborar relatórios e escalas de serviço, orientando a equipe de bombeiros com relação aos procedimentos e formas de atuação, identificando riscos e propondo soluções, visando a mitigação de riscos, segurança e integridade da organização, equipamentos e de seus colaboradores.
Supervisionar e orientar as atividades do sistema de acesso e CFTV. Coordenar e orientar a execução do serviço de vigilância, inspecionando periodicamente os postos de vigilância visando detectar e corrigir anormalidades ou solucionar problemas.
Inspecionar o serviço de vigilância, conforme cronograma anual, preparando relatório sobre cada caso, visando contribuir para melhorar a qualidade desses serviços.
Supervisionar a manutenção da ordem interna em todas as áreas da empresa, tomando as providências cabíveis em caso de qualquer anormalidade, e garantir o cumprimento das normas e resoluções dos órgãos públicos, relativas ao Serviço de Segurança (vigilância ostensiva).
Preparar as escalas de trabalho e manter planos para casos de emergência, visando garantir a continuidade do serviço.
Elaborar e preparar treinamentos para a equipe, conforme manual de vigilantes e de primeiros socorros, visando aprimorar sua capacitação técnica, bem como estabelecer e controlar plano de treinamento, qualificação e certificação dos profissionais envolvidos no processo.
Colaborar na elaboração e aplicação de normas, regulamentos e procedimentos internos relacionados com segurança e prevenção e combate a incêndio.
Elaborar o planejamento da segurança físico-patrimonial da empresa, verificando necessidade de investimentos e cuidados específicos relacionados à segurança patrimonial.
Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho, bem como cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos, regulamento interno, políticas corporativas e as normas de segurança do trabalho inerentes ao setor.
Implantar a adoção de novas medidas, que minimizem a exposição das instalações da empresa a riscos de incidentes, com objetivo de resguardar a mesma de possíveis interrupções nas atividades de rotina.
Promover a conscientização junto às equipes, para a importância da inspeção constante nas instalações da empresa, em razão da ocorrência de riscos e falhas, a fim de não comprometer a segurança das dependências da empresa.
Coordenação das equipes terceirizadas de limpeza e jardinagem.