Cuidar está na nossa essência.
Há mais de 55 anos, começamos a construir uma história que coloca no centro aquilo que mais importa: as pessoas.
Seja por meio do varejo, de distribuição ou de nossos produtos e serviços, somos comprometidos a levar, sempre e da melhor forma, saúde e bem-estar aos nossos clientes, colaboradores, investidores e parceiros. Trabalhamos diariamente para construir uma sociedade e um meio ambiente mais equilibrados, vislumbrando, antes de tudo, o desenvolvimento de um mundo melhor. Nossa missão: Proporcionar saúde e bem-estar para as pessoas.
Nossa visão: Ser a melhor em produtos e serviços de saúde e bem-estar de forma sustentável e inovadora.
Nossos valores: Ser ético, Trabalhar em equipe, Desenvolver pessoas, Atender com excelência, Ter agilidade e Comprometer-se com o resultado.
O Grupo Panvel é formado por três negócios: A Panvel , maior rede de farmácias do Sul do país, com mais de 580 lojas que comercializam medicamentos e produtos de higiene e beleza.
Estamos presentes em diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
A Dimed , uma das principais distribuidoras de medicamentos do Brasil e a pioneira do país no seu segmento.
Nossos Centros de Distribuição (CDs) estão localizados em Eldorado do Sul/RS e São José dos Pinhais/PR.
O Laboratório Industrial Farmacêutico Lifar , divisão de desenvolvimento e fabricação de cosméticos, medicamentos e alimentos, que, além de ser responsável pela produção de itens para grandes marcas, também fabrica para a marca própria da Panvel.
/n Formação em Engenharia.
Registro ativo no conselho.
Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho.
Experiência em gestão de equipes, medicina ocupacional e segurança do trabalho.
Conhecimento em políticas e eSocial.
Vivência em empresas do segmento de varejo será um diferencial.
Disponibilidade para atuar em Eldorado do Sul/RS.
/n Coordenar e sistematizar a rotina do time de segurança do trabalho do Grupo Panvel, acompanhamento através das avaliações de performance, competência e criação de planos de desenvolvimento.
Desenvolver e aplicar políticas de Saúde e Segurança do Trabalho.
Manter registros de incidentes relacionados à segurança e propor ações corretivas, acompanhar os acidentes e doenças do trabalho, sob orientação do canal de tratativa e investigação de acidentes, quando aplicável.
Orientar procedimentos de investigação de acidentes, auxiliando as áreas de riscos de segurança e na priorização de riscos críticos.
Promover melhorias nos processos de Segurança do Trabalho através de ferramentas de melhoria contínua.
Relacionar-se com órgãos reguladores oficiais e relatar questões de Saúde e Segurança do Trabalho.