Coordenador De Service Desk E Field Service

Detalhes da Vaga

Responsável pela coordenação da equipe de Service Desk, Field e equipe administrativa.
Emissão de relatórios e análise gerencial e critica dos indicadores.
Criação e entrega de KPI's.
Acompanhamento do backlog e de toda operação, visando maximizar a qualidade do atendimento ao cliente e promovendo a melhoria continua dos processos; Implementar processo de melhoraria de performance, liderar e motivar a equipe.
Acompanhamento deentrega e qualidade; Liderança por proximidade; Garantir que os processos de qualidade sejam seguidos pelo time da operação; Experiência em coordenação de equipe de Service Desk e equipe Field Service;
Graduação Superior na área de Tecnologia da Informação;
Experiência com indicadores de performance;
Ótimo relacionamento interpessoal;
Desejável/diferencial:
cursos e certificações na área de T.I., Cobit, ITIL


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Desenvolvedor React Jedi

Quem somos A BD é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes qu...


Paraíba

Publicado 4 days ago

Pessoa Desenvolvedora React

Pessoa Desenvolvedora React na BD (Trabalho remoto irrecusável) Não somos o Poderoso Chefão, mas vamos te fazer uma proposta que não poderá recusar! Na BD, ...


Paraíba

Publicado 4 days ago

Especialista De Desenvolvimento De Sistemas

Que tal fazer parte do time da melhor seguradora do mundo? A Generali Brasil est com vaga aberta para Especialista de Desenvolvimento de sistemas. O profissi...


Paraíba

Publicado 4 days ago

Analista De Sistemas De Broadcast

Atuação em suporte, manutenção e Troubleshooting de infraestrutura de TI. Atuação em suporte, manutenção e Troubleshooting de infraestrutura de TI. Suporte à...


Paraíba

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-08T12:04:14.589Z