Contratação PJ Atuação presencial - Chácara Santo Antônio, zona sul de São Paulo/SP Responsabilidades: Liderar e supervisionar o fornecedor de Service Desk, garantindo a entrega eficaz de suporte técnico e atendimento a lojas, escritório e fábrica Desenvolver e implementar práticas de ITSM para otimizar os processos de suporte técnico, incidentes, mudanças e problemas. Gerenciar e aprimorar continuamente os serviços de suporte técnico, garantindo a conformidade com os SLAs e a satisfação do cliente. Implementar e manter uma plataforma de ITSM, para gerenciamento de incidentes, problemas, mudanças e configurações. Analisar métricas de desempenho e tendências para identificar áreas de melhoria e eficiência operacional. (KPIs) Coordenar a integração de novas tecnologias e sistemas no ambiente de ITSM, garantindo uma transição suave e eficaz. Fornecer treinamento e orientação para a equipe de Service Desk, promovendo a adoção das melhores práticas de ITSM. Colaborar com outras equipes de TI para garantir a integração e alinhamento dos processos de ITSM em toda a organização. Gestão e medição de contrato, gestão de Capex e Opex Acompanhamento de salas de crise Força Tarefa/Sala de guerra para sazonalidades Gestão de Ativo fixo (Manutenção e Compra) Requisitos: Superior em Ciência da Computação, Engenharia de Redes, Segurança da Informação ou áreas afins. Experiência comprovada em liderança de equipes de Service Desk, com foco em ITSM. Experiência no Varejo. Profundo conhecimento e compreensão dos princípios e práticas de ITSM, incluindo ITIL. Experiência na implementação e administração de plataformas de ITSM. Habilidades sólidas de comunicação e capacidade de interagir efetivamente com diversas partes interessadas. Orientado a resultados, com habilidade para resolver problemas complexos e encontrar soluções inovadoras.