Descrição Requisitos:Superior Completo em Administração, Engenharia ou Economia (flexível).Especialização será diferencialPacote office intermediário / avançadoExperiência com concessionarias, rotinas de liderança de pessoas, gestão de processos eatendimento a Clientes Atividades: Atuar no departamento de Unidades, coordenando e assegurando que os processos de pós venda sejam executados com disciplina e consistência por toda equipe; coordenando e monitorando ações para aplicação integral do TAQ e Trilha do Cliente nos atendimentos; conscientizando e fiscalizando a utilização EPIs e garantindo ações imediatas em ambientes inseguros e quase acidentes; cuidando e zelando pela saúde e segurança dos colaboradores, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo. Coordenar e assegurar que os processos de pós-venda sejam executados com disciplina e consistência por toda equipe (faturamento, prospecção de negócios, margens, atendimento e satisfação dos clientes, qualidade técnica dos serviços realizados na oficina, pit stop e funilaria, pedidos abertos, blip).Coordenar e monitorar ações para aplicação integral do TAQ e Trilha do Cliente nos atendimentos.Conscientizar e fiscalizar a utilização EPIs e garantir ações imediatas em ambientes inseguros e quase acidentes.Cuidar e zelar pela saúde e segurança dos colaboradores (foco zero acidente).Garantir que os atendimentos externos ocorram conforme extensão da Lapônia, seguindo mesmos padrões dos atendimentos internos.Garantir que o VPS seja executado e melhorado constantemente. Benefícios Convênio MédicoVale AlimentaçãoAssistência OdontológicaTransporte da EmpresaVale TransporteRestaurante na EmpresaConvênio com FarmáciaBonificação / Premiação Convênio Médico Vale Alimentação Assistência Odontológica Transporte da Empresa Vale Transporte Restaurante na Empresa Convênio com Farmácia Bonificação / Premiação Indicação
Tem uma indicação? Registre aqui se alguém te indicou para essa vaga